VIAGENS DE CURTO PRAZO

Você já pensou em conhecer um campo missionário da APMT nas férias? Conheça as Viagens de Curto Prazo, uma nova modalidade oferecida pela APMT. Uma oportunidade que vai impactar sua vida pessoal e sua igreja local.

Nosso objetivo com essas viagens é promover o cuidado integral da família missionária, dar suporte ao trabalho desenvolvido no campo, proporcionar uma experiência transcultural e mobilizar a igreja local.

Acreditamos que ao conhecer as necessidades físicas e espirituais de outros povos e nações e presenciar os desafios da obra missionária cria em nós uma nova perspectiva e traz crescimento pessoal e espiritual. Também são uma ótima oportunidade para demonstrar às famílias missionárias que são visitadas que elas não estão sozinhas, que você e sua igreja local se importam com elas e apoiam o ministério que tem sido desenvolvido.

A viagem de curto prazo permite que a Igreja participe mais de perto da vida dos missionários no campo, que conheçam melhor as realidades e desafios do campo onde trabalham e também leve conforto e consolo para aqueles que estão longe de casa. Ir ao campo missionário é uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que abençoamos, somos abençoados e temos o privilégio de servir com nossos dons, talentos e profissões em diversas áreas.

Sair da zona de conforto permite ao participante da viagem de curto prazo um tempo de abertura para novas experiências e aprendizagens. Isso exige que você seja flexível, humilde, paciente e gentil, enquanto aprende a navegar em um novo lugar, em uma nova cultura de hábitos e línguas diferentes.

O retorno do campo traz de volta aquele que possui testemunhos, um conhecimento mais profundo dos desafios do campo missionário, muitas histórias para contar, além do forte vínculo de amizade que é criado com o missionário visitado e sua família. Os encontros com aqueles que ouvem as experiências contribuem para a mobilização e divulgação da obra missionária e também motiva e desafia a Igreja local a se engajar nesta obra.

Não perca essa oportunidade de se envolver e participar daquilo que Deus está fazendo ao redor do mundo. Todos fomos chamados para somar com o que Deus tem feito em todas as nações por meio de Sua Igreja. Confira abaixo as próximas viagens e participe!

Quilombolas

18 a 30 de janeiro 2023

Guiné-Bissau

24 de janeiro a 06 de fevereiro 2023

Conexão Missionária

Parceria com a UMP