Logo APMT
Logo APMT

Você já pensou em atuar um campo missionário da APMT nas férias ou outro período que tenha a disponibilizar para a obra missionária?

Agora temos VCP – Viagem de Curto Prazo direcionada e promovida pela APMT. Essa oportunidade impactará sua vida, e também, a de sua igreja local.

O objetivo:

  • Proporcionar uma vivência missionária transcultural engajar a igreja local.
  • Promover cooperação ao trabalho desenvolvido no campo.
  • Integrar e o apoiar às famílias missionárias.

Os resultados:

Ir ao campo missionário é uma via de mão dupla: Ao mesmo tempo que abençoamos, somos abençoados e temos o privilégio de servir, desenvolver nossos dons, talentos e contribuição profissional em diversas áreas a favor do avanço missionário.

Individual

Irmão que tem suas férias ou disponibilidade individualmente poderá contribuir (faz sua inscrição de interesse, aponta data, atuação e campo se tiver, se não achamos um possível dentre os missionários.

Coletiva

A igreja organiza seu grupo, (faz sua inscrição de interesse, aponta data, atuação e campo se tiver, se não achamos um possível dentre os missionários. recebe o apoio na articulação do campo, na parte de preparos e articula o grupo

Grupo

Promovida pela APMT, campo, data, atuações e vão com direcionamento e Liderança. (podem se inscrever pessoas individualmente, ou vários da mesma igreja)

Próximas Viagens