Logo APMT
Logo APMT

Um espaço criado especialmente para quem deseja envolver sua igreja local com a missão transcultural. Conheça todas as ferramentas e conteúdos disponíveis.

Revista Alcance

Uma publicação com informativos missionários, artigos, reflexões e notícias do avanço do Evangelho pelo mundo. Conteúdos que irão abençoar sua vida e mobilizar sua igreja. São 4 edições por ano.

Cadastre sua Igreja

Cadastre sua igreja para receber anualmente um kit de divulgação da APMT com diversos materiais institucionais para divulgação e mobilização missionária.

Crianças na Missão

Um material infantil completo para a mobilização missionária de crianças e conta com diversas atividades, histórias e ilustrações sobres missões. Material disponível em português, inglês e espanhol.

Missionários

Conheça a página dos missionários da APMT com informações sobre família, campo missionário e projeto que eles têm realizado no campo transcultural dentro e fora do Brasil. Seja um parceiro.

Newsletter

Receba semanalmente nossa newsletter em seu e-mail com informações, devocional missionária, notícias e conteúdos da APMT.

ECMM

Conheça nosso curso de Ensino, Capacitação e Mobilização para aprimorar a ação missionária da igreja local.

RAM

A RAM - Rede de Apoio Missionário tem como finalidade conectar os missionários da APMT com as igrejas presbiterianas do Brasil

Viagens de Curto Prazo

Você já pensou em conhecer um campo missionário da APMT nas férias? Uma oportunidade que vai impactar sua vida pessoal e sua igreja local.

Podcast Missionando

Entrevistas, bate-papos, dicas e conteúdos exclusivos que vão inspirar e motivar você e sua igreja a se engajarem com missões transculturais.

Vídeos

Inscreva-se em nosso canal do Youtube para ter acesso a todo conteúdo de vídeos e lives da APMT para usar em sua igreja local.

Telegram

Tenha acesso a todo conteúdo produzido e compartilhado pela APMT em apenas um lugar e o melhor, diretamente no seu celular.

Contribuir

Contribua para a expansão do Evangelho no mundo. Você pode fazer sua oferta via boleto, pix ou cartão de crédito direto para os missionários ou campanhas.