Família Di Castro
25/10/2024
Oriente Médio, outubro 2024
Olá amigos e parceiros, louvamos ao Senhor por caminharem com a gente, e por os fazerem instrumentos úteis para o Reino, também através de nós.
Fazem 3 meses que viemos para o Brasil, focados no tratamento de saúde de nossa filha, sem saber ao certo o tempo em que estaríamos aqui. Enquanto isso, fizemos uma agenda longe nas igrejas que são parceiras, com diferentes tipos de caminhada conosco, e está sendo uma alegria, depois de dois anos, rever os amigos, pastores, líderes, e cada querido e querida importantes na nossa caminhada, e poder conhecer novas pessoas.
Em julho, logo após chegarmos, Paullo participou de treinamento na área de segurança em locais de risco, e estivemos nos últimos domingos na I.P. Maranatha, I.P. Nova Aliança, I. P. Luz e Primeira I. P. Goiânia, além de reunião online com a IP Central de Cuiabá.
Em agosto, estivemos com jovens e mulheres na I.P. Maranatha, bem como aos domingos na I. P. Semear, I. P. Beréia e Jantar Missionário na PIPG. Em outras cidades, fomos na Mosaico I.P. de Anápolis, I. P. Petrópolis, de Ceres, na I. P. Bethânia, de Jataí e I. P. de Caiapônia. Depois tivemos participação na Conferência Missionária da I. P Campinas, e o mês continuou com mais viagens, dessa vez no Triângulo Mineiro, na I. P. Central de Uberlândia e em dois cultos na Primeira I. P. de Patos de Minas.
Começo de setembro terminamos a agenda mais intensiva, e estivemos na I.P. Vila Nova de Goiânia e na I. P. Nacional de Brasília, com o Conselho de Missões e no culto. Estive em uma reunião do meu Presbitério Metropolitano de Goiânia. Somos gratos a cada pastor, líder e membros que nos acolheram tāo bem. Os últimos compromissos com igrejas no mês foi um tempo com a UCP da PIPG.
Uma decisão importante, dadas as dificuldades do último ano nas escolas dos meninos, e sem sabermos a hora de voltar ainda para casa, foi a de começarmos a educaçāo domiciliar com as crianças. Temos pesquisado materiais, e tendo mentoria com pessoas experientes.
Gratos por tanto carinho, orações, ofertas e suporte de várias maneiras. Teremos menos agendas enquanto aguardamos o desdobramento dos cuidados com a A. Tivemos muitas portas abertas para possibilitar o tratamento dela no CRER, hospital de referência em Goiânia. A lista de agradecimento é grande, e para representar os demais, somos gratos ao Dr. Hugo Ramos, que tem nos ajudado bastante.
Pedidos de Oração:
1) Pela cirurgia da A., que vai operar nessa próxima quinta-feira, dia 10/10, em Goiania, com fins de implantar um sistema de acesso para melhorar sua audição, tendo que ser acompanhada até a fase adulta, bem como sua recuperação.
2) Para podermos logo comprar as passagens e retornar ao campo ainda em novembro desse ano, bem como a nova fase de educaçāo das crianças;
3) Pelo trabalho lá no Curdistã0 Iraquian0, para os obreiros serem encorajados, portas se abrirem para o crescimento da igreja lá, e por paz na região do Oriente Médio.
Contato: projetoaqua@gmail.com
No amor do Senhor da Missāo
Família Di Castro
Publicações recentes:
Rev. Rubens e Cinthya
Cartas de Missionários
Rev. Samuel e Darlene
Cartas de Missionários
Noemia Clemente
Cartas de Missionários
Rev. Ronaldo e Fabiana
Cartas de Missionários