Rev. Gustavo e Sarah
23/10/2024
Brasil, outubro 2024
Desde o nosso último contato grandes coisas Deus tem feito por nós. Foram momentos de grande tensão mas, também de grande alegria. Nesse período realizamos uma segunda aplicação do visto e vimos a boa mão do Senhor provendo todas as coisas.
Fomos orientados pelo consulado a realizar a aplicação como visto religioso e para isso teríamos que providenciar dois documentos. O primeiro é um documento da Igreja Reformada Grega e o segundo uma autorização do governo para o trabalho religioso. Saímos do consulado apreensivos. Desde o começo das nossas relações com a Igreja reformada Grega, eles nos disseram que o Governo local é lento nas comunicações e que eles teriam que aguardar a resposta sem uma previsão. Mas, como nosso Deus é bondoso e misericordioso, vimos em uma semana aquilo que não vimos em um ano.
A Advogada do Sínodo foi até o escritório do governo e saiu de lá com todas as orientações necessárias. Isso já seria um grande mover do nosso Deus. Mas, em menos de dois dias, o Sínodo emitiu a carta convite para nós e nesse momento só estamos aguardando o documento do ministério do trabalho. Algo que deve demorar de forma ordinária, uns 15 à 20 dias.
Nosso coração está jubiloso, nossos lábios se encheu de risos e certamente nossa alegria por ver tudo acontecer em um espaço tão breve, só nos fez confiar nas mãos provedoras de Deus, que cuida de cada detalhe.
Ore por nós e por nossa família:
1.Pela saúde da Sarah que está com uma infecção.
2.Grato pelos estudos da Isabelly que no final do ano já estará concluindo o nono ano.
3.Por direção na vida do nosso filho, Lucca.
4.Pelos recursos necessários para a compra do bilhete aéreo.
Obrigado por estar conosco, orando e investindo em nossa família.
Abraços fraternos da Família Custódio
prgustavocustodio@gmail.com
@prgustavocustodio
Publicações recentes:
Rev. Rubens e Cinthya
Cartas de Missionários
Rev. Samuel e Darlene
Cartas de Missionários
Noemia Clemente
Cartas de Missionários
Rev. Ronaldo e Fabiana
Cartas de Missionários