Logo APMT
Logo APMT

Maurício e Ana

06/08/2024

Zimbábue, julho 2024

“Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.” 1 Coríntios 3:9

Queridos parceiros em Missão, Alegrem-se conosco pois Deus nos concedeu mais três meses de trabalho no Zimbábue. Mesmo em meio a muitas lutas, temos tido o privilégio de ver o agir do Senhor para alcançar aqueles que são Dele.

Neste informativo queremos compartilhar um pouco do trabalho de cooperação com a igreja que está sendo plantada em Worringham.

Nossa primeira visita ao local foi em abril de 2021; havia somente um terreno com muito entulho e o sonho da Igreja City Presbyterian de começar um trabalho naquele local.

Após um longo período de oração e conversas com a liderança, foi iniciado um clube com crianças no local, que teve início no dia 02 de outubro de 2021, com a participação de 3 crianças e uma adolescente. Foi um trabalho experimental que durou 2 meses e logo após houve uma pausa que coincidiu com a nossa ida ao Brasil.

No dia 18 de fevereiro de 2023 começamos efetivamente o clube com crianças, todos os sábados das 09h às 11h da manhã. No início tivemos a participação de 14 crianças – no mês de setembro já tínhamos por volta de 70 crianças!

A Igreja City Presbyterian iniciou a construção do templo em 01 de outubro de 2023, ocasião em que foi realizado o primeiro culto para os adultos. Já em janeiro de 2024, além do culto com os adultos, agregamos o trabalho de evangelismo com as crianças, que era realizado aos sábados, agora como escola dominical. Estes cultos tem contado com a participação de mais de 60 crianças e cerca de 30 pessoas entre adultos e adolescentes.

Louvamos ao Senhor pela contribuição dos irmãos para a compra de cadeiras para adultos (24), crianças (40), além de um púlpito para a Igreja. Com o valor enviado pelos queridos irmãos, ainda pudemos destinar cerca de 10 cadeiras para um outro grupo que está iniciando seu trabalho.

Agradecemos ao Senhor por sua vida querido parceiro, que tem nos acompanhado em oração, financeiramente e divulgando o Projeto Casa de Pedra.

Motivos de Oração

• Desafios na igreja com relação a Língua e Cultura Ndebele;
• Nosso visto

Maurício e Ana
mauricioeanaost@gmail.com

Publicações recentes:

Gladston e Sirlene

Cartas de Missionários

Rev. Alan e Vanessa

Cartas de Missionários

Rev. Cácio e Elisângela

Cartas de Missionários

João Calvino e o seu fervor pela evangelização mundial

Artigos