Rev. Eulogio e Maristela
11/07/2024
Paraguai, julho 2024
Saudamos aos amados irmãos com a graça de Deus. Graças a Ele estamos razoavelmente bem, eu e a Maristela acabamos de fazer uma serie de fisioterapias, eu para a minha coluna e ela para os pés. O filho Marcos segue seu tratamento médico para amenizar a dor no fêmur (cadeira), e está trabalhando de motoboy até surgir um trabalho na área de Educação Física. O Felipe viaja bastante com o time onde ele trabalha e a nora Magali está preparando a tese para defender.
PROJETO CONSTRUÇÃO DO TEMPLO
Ainda não foi possível dar início a construção do templo, pois a prefeitura exigiu mudanças nos requisitos para a aprovação da planta.
Também realizamos mudanças na planta do projeto que já tínhamos aprovado anteriormente e isso se deve a que o custo estava fora das nossas possibilidades e realidade, era inviável. O novo projeto que a igreja aprovou tem o custo de 261.195 reais obra bruta, e terminada 485.074 reais. Nós temos para começar 150.000 reais, faltaria 335.000 reais. Estamos animados com o novo projeto, e seguimos trabalhando para captar recursos e incentivar a Igreja a honrar com seus bens.
IGREJA
Seguimos trabalhando pela edificação da Igreja e evangelizando novas pessoas, bem como na restauração e reconciliação de irmãos afastados da igreja.
Completamos 37 anos do início da obra presbiteriana na cidade de San Lorenzo, realizando um culto de ação de graças, onde esteve pregando o filho na fé Rev. Carlos Catinheira, com a participação especial do Coral Vida Nova.
INSTITUTO PRESBITERIANO
Graças a Deus estamos caminhando bem cumprindo com o estabelecido pelo MEC e ensinando a palavra de Deus aos alunos. Também realizamos o trabalho de evangelismo com o Projeto O Bom Samaritano onde os alunos ouviram a mensagem de salvação, logo receberam um presente cada um. Eles receberam um estudo de discipulado durante a semana do material (A grande Aventura)
TESTEMUNHO DE PABLO FERREIRA
Conheci ao Senhor na década de 80, mais tarde afastei-me do seu caminho e foi o maior erro que cometi na minha vida, pois nesse interim, perdi toda minha família, envolvi-me com muitas coisas que desagradavam ao meu Deus.
Dei-me conta da minha realidade e da minha infelicidade e voltei ao meu Pai humilhado e falei assim: Pai dá-me uma nova oportunidade para te servir, e Ele me concedeu. Hoje sou feliz, abandonei todas as práticas que desagravam ao meu Senhor. Pergunto: ¿Que impede que eu volte a me reconciliar e servir de todo coração?
Paulo foi examinado pelo Conselho e foi restaurado a comunhão.
Motivos de oração
1- Discipulados de crianças na escola e em Ñu Porá.
2- Escola Bíblica de Férias 8-9 de julho.
3- Aprovação do alvará para começar a construção do Templo.
4- Trabalho de evangelismo, nas ruas, praças, casas.
5- Conversões de almas.
6- Recursos para a construção do Templo.
7- Instituto Presbiteriano- que o ensino da palavra de Deus seja eficaz.
Rev. Eulogio e Maristela Gimenez
Publicações recentes:
Rev. Daniel e Débora Bovo
Cartas de Missionários
O Evangelho em meio à tragédia
Artigos
Formatura 18ª turma do CFM São Paulo 2024
Notícias
Klodi e Joshua
Cartas de Missionários