Logo APMT
Logo APMT

Beto e Vanja

12/06/2024

Brasil, maio 2024

Chegamos ao meio do ano e temos muitos motivos de louvor e gratidão a Deus por tudo que, graciosamente, ele tem nos permitido viver. Compartilhamos nossas atividades nos meses de abril e maio, desejosos de que você se alegre conosco e siga nessa parceria tão importante para nós. Agradecemos imensamente por seu apoio, oração e investimento em nossas vidas.

Abril

1. Tivemos um tempo precioso nos dias 8 e 9, recebendo em casa os missionários da APMT Rubens e Cinthya.

2. Os dias 13 e 14 foram de ministrações em Embu-Guaçu, SP — oficina sobre música na igreja, palavra, música, divulgação do MARCAS na IPB e atendimento pastoral a um casal de candidatos da APMT.

3. Nos dias 15 e 16 hospedamos mais um casal de missionários em casa. Tempo precioso com os irmãos Roney e Regiane.

4. O dia 17 foi especial, pois comemoramos o aniversário da Vanja. Temos muitos motivos de gratidão.

5. Dia 21 estivemos na IPB de Cubatão, cantando, pregando e divulgando o MARCAS. Louvamos a Deus por essa igreja que se tornou nossa parceira financeira.

6. Dia 27 tivemos o privilégio de tocar e cantar com o Paulo Cezar (Logos) na Conferência Missionária do Seminário Bíblico Palavra da Vida.

Maio

7. De 02 a 05 realizamos, na Estância Palavra da Vida, a terceira edição do Cantoria, um encontro idealizado por nós, onde reunimos gente de vários lugares do País para cantar, ouvir a Palavra de Deus e ter momentos ímpares de comunhão. Tivemos a participação de cerca de 175 pessoas nestes quatro dias. Foi muito bom! Em 2025 teremos Cantoria novamente, participe conosco.

8. Dia 5 foi a vez do Beto completar mais um ano de vida. Louvamos a Deus com alegria e gratidão!

9. No dia 13 fomos novamente ao aeroporto, desta vez para nos despedir e orar com a missionária Rebeca, em sua ida para o campo.

10. Dos dias 29 a 31 hospedamos Lucilane, uma candidata da APMT, que segue no tratamento contra o câncer. Pudemos ter um tempo maravilhoso juntos. No dia 30 chegaram também os missionários Josué e karen, com os filhos Daniel e Mateus, que recentemente voltaram do campo. Tivemos um excelente tempo juntos até o domingo, dia 02/06.

Família

Graças a Deus, nossa família está bem. A novidade é que seremos avós novamente. Thiago e Karin vão nos presentear com uma netinha, a Aline. Estamos na expectativa da chegada de mais uma “sobremesa da vida” no mês de outubro Louvamos a Deus também porque nosso filho Jônathas e Karine, junto com o Murilo, virão morar em Atibaia. Ele passou no concurso da prefeitura aqui e estamos empolgados com essa possibilidade de tê-los por perto.

Ore Conosco - Precisamos de um milagre!

Temos um sonho. Impossível aos nossos olhos, mas possível para Deus. Desejamos ter nossa casa própria. Um lugar para servir ao Reino de Deus, onde possamos receber os missionários e amigos com mais conforto e oferecer a possibilidade de descanso e refrigério. Você pode orar conosco por esse sonho?

Forte abraço, de Beto e Vanja
betoevanja@gmail.com

Publicações recentes:

O trabalho mais difícil do Planeta

Artigos

Rev. Edward Lane - O Missionário que adotou o Brasil

Biografias

Elinalda Santos

Cartas de Missionários

Gustavo e Sarah

Cartas de Missionários