Logo APMT
Logo APMT

Danilo e Joelma

06/04/2024 00:00:00

Guiné-Bissau, maio 2024

Olá queridos, a paz,

Desde que retornamos à Guiné, estamos auxiliando na congregação de Enterramento e orando para abrirmos um novo campo.

Surgiu o convite para assumirmos uma pequena igreja independente de sete anos por parte de sua liderança, de 13 membros, que tem passado por muitas dificuldades na área do ensino, crescimento, finanças, enfim em todos os sentidos. Depois de alguns dias de oração, aceitamos o desafio para liderar esta igreja, aguardando apenas a decisão da assembleia da mesma igreja, pois a igreja passará a ser Presbiteriana.

Outra dificuldade que esta pequena igreja tem passado é com a localidade onde eles estão se reunindo, pois é um espaço alugado que o dono colocou à venda.

Esteja em oração por nós, pois o primeiro desafio é comprar o terreno onde está seu pequeno templo e o valor é bem alto, 40.000 mil reais.

Em nossos corações está o desejo de comprar esta localidade, mesmo que a assembleia desta pequena igreja não venha apoiar a transição para Igreja Presbiteriana da Guiné-Bissau, pois compreendemos que por se tratar do reino o importante é honrar nosso Deus seja doando o terreno ou assumindo a direção da mesma de forma completa, integral. Nos apoie nesta causa, divulgando com sua igreja e contribuindo para adquirirmos este terreno e para confirmar nossa responsabilidade sobre a mesma.

No amor de Jesus,
Danilo e Joelma

Chave Pix para o terreno: africa@daniloejoelma.com.br

*Toda oferta que entrar pela chave pix acima será destinada a compra do terreno

Danilo e Joelma

Publicações recentes:

João Marcos e Andrea

Cartas de Missionários

APMT marca presença no Congresso da APECOM 2024

Notícias

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários