Informe 1 - Ásia
26/05/2024
Recentemente fomos informados por nossa colega, que atua na Ásia, que seu marido foi preso, juntamente com outros irmãos, por autoridades locais. O cenário é de bastante sensibilidade, em relação ao Evangelho. Ele é um nacional, mas mesmo assim não está isento de perseguição.
Nós da APMT estamos acompanhando de perto, diariamente, toda a situação, e apoiando a nossa colega, os filhos e o esposo em tudo que é possível. O suporte necessário para esse momento está sendo feito. Outras ações poderão serem tomadas conforme o desenrolar da situação.
Pedimos que todos aqueles que têm interesse no bem estar da família NÃO USEM AS REDES SOCIAIS e outras plataformas para divulgarem o ocorrido. Essa exposição, inclusive com os NOMES dos envolvidos, e atividades que eles desenvolvem no país podem trazer gravíssimas consequências.
Peço que, neste momento, você se coloque diante de Deus, em oração, pedindo que os detidos sejam libertos, o mais breve possível, e que Ele guarde e console os familiares.
Se porventura você vir mensagens com detalhes, ou se tiver compartilhado algo, por favor delete e/ou peça que não compartilhem mais conteúdos comprometedores, prezamos, acima de tudo, pela segurança de nossos queridos.
Equipe da APMT
Publicações recentes:

Rev. Lucas e Vanessa
Cartas de Missionários

Lucas e Juliana
Cartas de Missionários

Rev José Roberto e Ivone
Cartas de Missionários

Rev. Celso e Leiliane
Cartas de Missionários