Logo APMT
Logo APMT

Informe 1 - Ásia

Recentemente fomos informados por nossa colega, que atua na Ásia, que seu marido foi preso, juntamente com outros irmãos, por autoridades locais. O cenário é de bastante sensibilidade, em relação ao Evangelho. Ele é um nacional, mas mesmo assim não está isento de perseguição.

Nós da APMT estamos acompanhando de perto, diariamente, toda a situação, e apoiando a nossa colega, os filhos e o esposo em tudo que é possível. O suporte necessário para esse momento está sendo feito. Outras ações poderão serem tomadas conforme o desenrolar da situação.

Pedimos que todos aqueles que têm interesse no bem estar da família NÃO USEM AS REDES SOCIAIS e outras plataformas para divulgarem o ocorrido. Essa exposição, inclusive com os NOMES dos envolvidos, e atividades que eles desenvolvem no país podem trazer gravíssimas consequências.

Peço que, neste momento, você se coloque diante de Deus, em oração, pedindo que os detidos sejam libertos, o mais breve possível, e que Ele guarde e console os familiares.

Se porventura você vir mensagens com detalhes, ou se tiver compartilhado algo, por favor delete e/ou peça que não compartilhem mais conteúdos comprometedores, prezamos, acima de tudo, pela segurança de nossos queridos.

Equipe da APMT

Publicações recentes:

João Marcos e Andrea

Cartas de Missionários

APMT marca presença no Congresso da APECOM 2024

Notícias

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários