Logo APMT
Logo APMT

Luiz e Kelly

Brasil, abril 2024

A alegria de seguir caminhando e viver o extraordinário de Deus na simplicidade do dia a dia. Muitas coisas tem acontecido por aqui. A evangelização tem sido realizada intencionalmente de forma leve, na vivência de cada dia com os indígenas, como também a pedido deles em oportunidades específicas onde também acontece o discipulado da nossa querida Marinês. Aliás neste mês houve o lançamento do seu livro sobre a culinária guarani, a partir de um trabalho de pesquisa de uma universidade paulista. Uma conquista vinda após três anos do trabalho de suas mãos, vivendo e aprendendo na pratica o Salmos 128. Seguimos num processo crescente de aprendizado da língua, dos costumes, da cultura. Os grafismos mostram troca de saberes, a riqueza com que cada um de nós, criaturas de Deus, retratamos Sua imagem, mesmo que de formas diferentes. Que Ele seja glorifica do por todos os povos!

Atividades desenvolvidas

O discipulado continua, como também a evangelização de crianças e adultos. Iniciamos atendimento a mais 3 famílias de aldeias distintas, sendo uma com gestante e outra com uma idosa vinda de uma situação de fome.. Prestamos várias orientações sociais e familiares. O mapeamento das das famílias e da região continua sendo construído a partir das ações, assim como um projeto de intervenção na área educacional e social..

Atividades não planejadas

Na área de assistência social, conseguimos doações de mais alimentos para as famílias que estavam vulneráveis, uma cama com colchão e um fogão para a famílias das crianças que estavam internadas, e outro fogão para Marinês (que tem 7 filhos). Além da doação de muitas roupas. Falamos do desenvolvimento do nosso projeto em duas igrejas da região.

Ore conosco

• Pela provisão dos recursos para as idas nas aldeias para o discipulado, evangelização, assistência social e para a construção de um espaço para nossos encontros evangelísticos;
• Pelos contatos que estamos fazendo com novos indígenas;
• Pelas crianças em processo de evangelização;

Agradecimentos:

• Pelas ações já iniciadas;
• Pelas igrejas parceiras nas doações;
• Pelo excelente desempenho escolar da Sofie e da Maria;
• Pela fidelidade de nossos parceiros no envio dos recursos.

Contato

(22) 99765-0629
(22) 99734-2544
projetobomcaminho@gmail.com
@projetobomcaminho

Luiz e Kelly Ferreira

Publicações recentes:

João Marcos e Andrea

Cartas de Missionários

APMT marca presença no Congresso da APECOM 2024

Notícias

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários