Rev. Humberto e Brandali
27/05/2025
Itália, maio 2025
No último trimestre tivemos muito trabalho, com as igrejas que estão nascendo por aqui, e novos projetos de início de novas Igrejas. Os desafios são muitos e desafiadores, na parte burocrática com documentos para ao missionários que chegaram, para encontrar onde morar, escola para filhos, aprendizado da língua.
Com a chegada dos novos missionários a mensagem era sempre a mesma: “Por favor, orem para que eu consiga achar um apartamento grande o suficiente para a minha família nos próximos dois dias”.
Achar casa para residência, escolas decentes e espaço alugado amplo o suficiente para a igreja se reunir são apenas alguns dos desafios que plantadores de igreja enfrentam com essa chegada dos novos missionários. Ontem à noite, nossa pequena igreja em Legnano suplicou o favor de Deus para abençoar a chegada e necessidade dos novos missionários que estão conosco e aqueles que irão chegar. Eu creio que a jornada de plantar uma igreja deve envolver toda a congregação, e todos devem participar.
Atualmente temos trabalhado com a nossa Igreja Local Legnano e ajudado na formação das igrejas em Brescia, Asti, e temos missionários em início de trabalho em Novara, San Remo e aguardamos a chegada de novos missionários para atuarem em outras cidades.
Planejamos atuar no início de uma nova igreja em Monza, no mês de maio.
Toda minha vida pastoral e ministerial sempre foi focada em fazer discípulos e plantar Igrejas, desejamos que nos próximos anos uma denominação (Presbitério), possa se estabelecer na Itália.
Todo esse trabalho ocorre graças a ajuda e suporte da minha esposa que atua entre as mulheres e na preparação e ensino, dos adolescentes.
Por favor orem.
• Pela nossa saúde física, eu Humberto luto contra uma urticaria crônica desde setembro de 2024, a Branda tem sofrido a causa da sua doença (spondilite).
• Pela nossa saúde mental, para vivermos em equilíbrio e paz, sem distúrbios graves.
• Pelo nosso sustento que está baixo, necessitamos novos parceiros para podermos trabalhar com tranquilidade.
• Pelos nossos filhos que o Senhor esteja sempre presente nos passos e decisões que tomam.
• Pelos missionários que estão trabalhando nas cidades que mencionei que Deus supra cada necessidade deles.
• Pela Alessia Paini filha da nossa Igreja que está na fase final para se tornar missionaria da APMT, que Deus supra cada necessidade dela nessa fase final.
Gostaria de compartilhar que no mês de agosto estaremos no Brasil para renovar nosso contrato missionário na missão. Se tiver interesse em saber mais do nosso trabalho entre em contato.
Para contribuir: Pix: [email protected]
Para contato. +55 (19) 98248-4173
Em Cristo,
Humberto, Branda, Miqueias e Lucas
www.chiesapresbiteriana.com

Publicações recentes:

Rev. Lucas e Vanessa
Cartas de Missionários

Lucas e Juliana
Cartas de Missionários

Rev José Roberto e Ivone
Cartas de Missionários

Rev. Celso e Leiliane
Cartas de Missionários