Logo APMT
Logo APMT

Elinalda Santos

22/05/2025

Brasil, maio 2025

Graça e paz do Senhor Jesus

"Porque dele, por meio dele e para ele são todas as coisas. " – Romanos 11:36a

Com grande alegria, compartilho com você algumas notícias do que o Senhor tem feito através do Projeto Agnus Dei.

Discipulado com as crianças

As crianças têm sido discipuladas e evangelizadas, crescendo a cada dia na graça e no conhecimento do Senhor Jesus. Recentemente, elas também saíram comigo às ruas para evangelizar outras crianças, compartilhando o amor de Cristo com aquelas que ainda não ouviram o evangelho.

Continuemos em oração por essas crianças, para que, pela graça de Deus, sejam guardadas dos caminhos do mundo e do pecado, e cresçam no aprisco de Cristo, primeiro como cordeirinhos do Seu rebanho e, com o tempo, como ovelhas nas mãos do Bom Pastor. Precisamos aproveitar cada oportunidade para encher suas mentes com a cosmovisão bíblica. Afinal, foi essa a ordem que o Senhor Jesus deu a Pedro: "Apascenta os meus cordeiros. " – João 21:15

Encontro com as mulheres

Em março, realizamos um chá da tarde especialmente preparado para as mulheres. Foi um momento precioso onde elas puderam ouvir a Palavra de Deus e crescer espiritualmente, com uma mensagem direcionada ao coração feminino.

Bazar missionário

No dia 12 de abril, realizamos mais um bazar com o propósito de arrecadar fundos para as despesas da igreja e, futuramente, a compra de um espaço próprio. Durante o evento, também distribuímos folhetos evangelísticos, aproveitando a presença dos visitantes para anunciar o evangelho às famílias ali presentes. Foi uma bela oportunidade de semear a Palavra de Deus.

Celebração de Páscoa

Neste ano, a Páscoa teve um significado muito especial! As crianças aprenderam sobre o verdadeiro sentido dessa data e fizeram uma linda apresentação, celebrando a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo.

Elas entenderam que a Páscoa vai muito além dos chocolates: é um chamado à renovação e à reflexão. Um convite para deixarmos para trás o que não serve mais, abraçando a nova vida que temos em Cristo. Assim como Ele ressuscitou, somos chamados a renascer a cada dia, cultivando amor, bondade e esperança. Que esse espírito nos inspire a sermos luz na vida do próximo!

Motivos de Oração:

• Pelo meu ministério
• Pelo meu sustento
• Pela minha família
• Pela igreja hispânica

Agradecimentos:

Agradeço a você que:
• Tem contribuído fielmente com meu sustento
• Fizeram doações para a realização do bazar
• Intercedem por mim em oração

Que Deus continue te abençoando abundantemente e que possamos seguir juntos, confiantes de que Ele está a frente de sua Missão a qual nos convova a participar. Sou grata a Deus por sua vida por estar comigo nessa jornada missionária.

"Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus!" – Romanos 11:33a

Um grande abraço.
Com carinho,
Missionária Elinalda dos Santos
(11) 99346-5439
[email protected]

Publicações recentes:

Rev. Luiz e Rachel

Cartas de Missionários

Jovens na missão

Artigos

Elinalda Santos

Cartas de Missionários

Kelly Pires

Cartas de Missionários