P. H. e S. O.
11/05/2025
Brasil, abril 2025
"Levante-se e entre na cidade; alguém lhe dirá o que você deve fazer". At 9:6
Olá, tudo bem?
Já estamos no final do quarto mês do ano e tanta coisa aconteceu que ainda não tínhamos conseguido escrever a nossa carta informativa! Segue um resumo dos últimos acontecimentos!
REMANEJAMENTO
Passamos os dois primeiros meses do mês reescrevendo o nosso projeto para enviar para a liderança da AP*MT. Foi um tempo bem intenso de pesquisa e também de despedida em relação ao país que tentamos chegar por tanto tempo. Graças ao Pai, essas questões foram tratadas no nosso coração, que agora recebe esse novo país para trabalhar. O trecho da Palavra do S3nh0r que compartilhamos acima, aquietou e direcionou o nosso coração para nos levantarmos e entrarmos nessa ''cidade'' que Ele tem mostrado, sabendo que nesse processo, tudo fará sentido e teremos convicção do que devemos fazer. O país que a liderança da AP*MT nos indicou e aprovou, e nós entendemos que vem como um direcionamento do S3nh0r, é a Ge0rg!a, na região do Cáucaso, onde ainda existem 16 povos não alcançados pelo Evang3lh0. Ainda não sabemos exatamente como iremos trabalhar, como comentamos, mas é um país aberto para a entrada de estrangeiros e com possibilidades de trabalho nas montanhas ou na costa com povos Muçulm@n0s.

Devido a isso, vamos manter as questões de segurança na comunicação da mesma forma, assim como as siglas dos nossos nomes. Para saber mais informações sobre essa fase do projeto, que ainda tem o mesmo nome, somente com o logo repaginado, basta clicar no botão ''clique aqui para ver o projeto” no início da nossa página aqui no site. Louvamos ao Pai por esse redirecionamento, pois sabemos que o S3nh0r não tem um plano B e sim que Ele nos move para fazer a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável!
FAMÍLIA
Apesar de termos passado por momentos difíceis na área da saúde desde o começo do ano, entre gripes, viroses e finalizando com 8 dias de internação do J.P com bronquiolite, estamos bem e sustentados graças ao S3nh0r, que nunca nos desampara! Os meninos estão crescendo bem e no momento dessa carta o P.Hzinho está com 2 anos e meio e o J.P com 8 meses. Como ainda são dois bebês, o trabalho por aqui com eles é bem puxado, e as noites completas de sono, raras, mas nos alegramos muito por tê-los em nossas vidas! Ainda sobre a família, no mês de março completamos 4 anos de casados e nesse mês, eu S.O, completei mais um ano de vida. Louvado seja o nosso Pai que nos sustentou até aqui!
DIVULGAÇÃO
Iniciamos no mês passado a divulgação dessa nova fase do projeto. Estivemos visitando !gr3jas que já são parceiras, com o objetivo de renovar essas parcerias e rever queridos irmãos e também estamos visitando novas !gr3jas para o levantamento de mais parceiros.
Hoje contamos com 60% das parcerias mensais necessárias para viver no campo, estamos buscando novas parcerias e esperamos chegar a 100% por volta do mês de setembro ainda desse ano, para assim partir para a Ge0rg!a. Precisamos também levantar o valor único de partida, que seria para as despesas com passagens, montagem de uma casa, adiantamento de aluguel e documentos necessários.

Se você puder nos ajudar a divulgar o projeto, ficaremos muito gratos! Segue a nossa agenda de divulgação com as datas disponíveis aos finais de semana, mas ficamos a disposição para agendar uma visita em outra data também, tanto presencial quanto online! Entre em contato conosco respondendo essa carta ou escrevendo para [email protected], ou pelo WhatsApp +55 11 9 9246-2868.

LOUVOR
- Pelo redirecionamento de campo e pelo processo que o S3nh0r nos fez passar em relação a despedida do ''antigo campo'';
- Pela nossa família e pelo sustento do Pai apesar das dificuldades com a saúde;
- Pela divulgação do projeto e pelas !gr3jas que já foram visitadas até o momento.
PEDIDOS
- Por nossa saúde, que o S3nh0r renove as nossas forças depois de tanto tempo doentes;
- Pelas visitas as !gr3jas e divulgação do projeto, que o Pai abra as portas de mais comunidades para falarmos e que mais parcerias sejam levantadas.
Obrigada por nos acompanhar até aqui!
Grande abraço!
P.H, S.O, P.Hzinho e J.P!
*Você percebeu palavras escritas de forma diferente no decorrer da carta? Essa é uma forma mais segura de se comunicar em campos de risco de perseguição. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! =)
Seja um parceiro do Projeto Terras do Mar: https://forms.gle/SVpUJmXNvcZz3CQ18
Informações pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/I3riqQKDoRBHQlLKVxwhtr
Publicações recentes:

Rev. Luiz e Rachel
Cartas de Missionários

Jovens na missão
Artigos

Elinalda Santos
Cartas de Missionários

Kelly Pires
Cartas de Missionários