A. O. e G.
07/05/2025
Brasil, abril 2025
Louvem-te os povos, ó Deus. Louvem-te os povos todos. Sl 67.3
Em outubro de 2024, pastor Osni, Umair e eu estivemos em Hyderabad, sul do Paquistão, na província do Sindih para conhecer a comunidade cristã local e visitar duas tribos de povos não alcançados, muçulmanos e hindus. Foi uma bênção! Um privilégio e aquela certeza de que não somos dignos de receber do Senhor tamanha oportunidade. Eu preguei em uma das tribos o texto de João 3.16 e o pastor Osni pregou o evangelho na outra tribo.
Naquele momento pudemos conhecer a Igreja Perseguida local e testemunhar como Deus está fortalecendo o seu povo mesmo em regiões tão hostis como aquela. Saímos dali com a certeza que voltaríamos e com o desejo de ajudá-los sendo os instrumentos do Senhor na capacitação, fortalecimento e acolhimento daquele povo. E, novamente, Deus nos concedeu o privilégio de servi-lo.
Neste mês de abril de 2025, Osni, Umair e eu nos reunimos com o irmão paquistanês responsável pela equipe de obreiros locais em Hyderabad. O objetivo foi manifestar nosso compromisso de caminhar junto com eles no avanço do evangelho naquela região. Ele nos explicou a difícil situação dos nossos irmãos naquela área, da extrema pobreza à cruel perseguição. Nos comprometemos em ajudá-los espiritualmente e financeiramente para que as comunidades sejam alimentadas, vestidas e até mesmo tenham acesso a água potável.
Tudo isso para termos a oportunidade de pregar o evangelho entre povos muçulmanos e hindus com os quais os irmãos já iniciaram contato. O objetivo também é o de fornecer capacitação teológica para os obreiros locais. Dessa forma, o evangelho avança e novos adoradores serão multiplicados na região.
Ore por nós, irmãos e irmãs, e participe conosco desta missão para que tudo o que estamos planejando para avançar com o evangelho nos confins da terra seja abençoado pelo Senhor da seara. Que Cristo seja exaltado e glorificado por meio de tudo o que fizermos. Que o Deus Todo Poderoso proteja a Sua Igreja do mal e que o Espírito Santo alcance a vida dos eleitos.
Ao Senhor Deus sejam toda a glória, a majestade, o louvor, a adoração e o domínio, para todo sempre. Amém!
Publicações recentes:

Jovens na missão
Artigos

Elinalda Santos
Cartas de Missionários

Kelly Pires
Cartas de Missionários

Rev. Alan e Vanessa
Cartas de Missionários