Logo APMT
Logo APMT

Noemia Clemente

04/04/2024

Brasil, abril 2024

Venho por meio dessa escrever aquela que é a minha primeira carta:

Que alegria poder compartilhar com vocês os grandes feitos do SENHOR durante estes meses de agosto de 2023 até abril de 2024. Quantas coisas o Senhor nos permitiu avançar em direção ao propósito e ao campo.

Como é de conhecimento de muitos, o meu campo teve que ser redirecionado por questões de saúde. E durante o tempo de luto, choro e muitas incertezas, Deus, que é soberano sobre tudo e sobre todos, me deu a oportunidade de servir como missionária na Base da APMT – no CFM – Centro de Formação Missiológica.

Do convite até a formalização do novo projeto, muitas coisas aconteceram. E todas elas eram um “SIM” de Deus para eu me mudar para São Paulo e me dedicar ao campo que o Pai, por sua graça e bondade, preparou para eu servir, junto a nossa coordenadora Monica Mesquita e a Missionaria Fernanda. Ambas me acolheram com muita dedicação e paciência, e tem me ensinado todo o ofício de ser uma missionária na área da formação de novos missionários.

Compartilhei nesta primeira carta a alegria de saber que Deus nunca perdeu e nunca vai perder o controle das nossas vidas. Ebenézer, dizendo: "Até aqui o Senhor nos ajudou" . 1 Samuel 7:12

Pedido de oração:

• Servir com zelo e dedicação a minha vocação.

Agradecimentos:

• A Deus;
• Meus pastores, a diretoria da APMT, ao conselho missionário da IPF e conselho da IPF de Sorocaba;
• Meus parceiros de ministério; Minha família;
• E você que gentilmente está lendo a minha carta!

Entre em contato: (15) 98825-7555
e-mail: formareprojeto@gmail.com

Noemia Clemente

Publicações recentes:

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Laudicéia

Cartas de Missionários

Ibijara e Patrícia

Cartas de Missionários

O trabalho mais difícil do Planeta

Artigos