Logo APMT
Logo APMT

Rev. Eulogio e Maristela

03/04/2024 03:00:00

Paraguai, abril 2024

Graças a Deus estamos voltando ao campo depois de um breve descanso e intensos recorridos nas igrejas parceiras e após participar da reunião do Presbitério. Agradeço a Deus pelas confirmações das igrejas em seguir como parceiras. Foi muito gratificante servir um pouco aos nossos familiares principalmente a sogra e o cunhado. Durante as visitas nas igrejas divulguei o nosso projeto da construção do templo e o desafio que temos para captar recursos.

IGREJA: Em janeiro, na minha ausência, a igreja continuou cumprindo seu labor, reunindo-se nos dias das atividades, e a partir de fevereiro já implementamos todas atividades incluindo o trabalho em Ñu Porá. No mês de março realizamos nosso acampamento nacional de jovens, tivemos como tema Central Jeremias 6:16 foi muito oportuno os temas e os jovens puderam aproveitar bem, graças a Deus foi abençoador. Louvamos a Deus por isso.

Testemunhando de Cristo: Estamos dando dois folhetos para cada membro com o fim de apresentar o evangelho de Cristo, de forma pessoal para as pessoas que carecem de salvação. Orem pelos membros da nossa igreja para que falem com autoridade em nome de Cristo.

Instituto Presbiteriano: Arrancamos o ano de 2024 com 31 alunos no Instituto Presbiteriano Paraguay Brasil. Seguimos em oração para que Deus envie mais alunos para que posamos honrar nosso compromisso financeiro com os professores, diretora, porteiro e limpadora. Este ano estamos oferecendo Informática, Inglês, Educação Cristã.

CONSTRUÇÃO DO TEMPLO: Graças a Deus já temos o cálculo estrutural, louvado seja Deus. Este estudo nos permitirá fazer o orçamento com precisão, louvamos a Deus por isso. Agora enquanto a igreja ora, a Comissão de Construção trabalha para ver como conseguir o empréstimo, seja no banco ou na cooperativa, para dar início a obra que há anos almejamos. Pedimos que orem e participem conosco neste grande desafio.

FAMILIA: Depois um bom tempo a família está toda junta servindo ao Mestre na igreja. Estamos felizes. Marcos nosso filho este ano está aqui conosco e estará trabalhando aqui mesmo em San Lorenzo. Felipe segue trabalhando no time de Cerro Porteño, a nora Magali concluiu a faculdade e está preparando a teses para apresentar. Todos estamos bem de saúde. Somos imensamente gratos a todas igrejas parceiras pelas incessantes orações e pelos apoios no sustem.

Rev. Eulogio e Maristela

Publicações recentes:

P. H e S. O.

Cartas de Missionários

H. M. e G.

Cartas de Missionários

Rev Jorge e Jarci

Cartas de Missionários

Maurício e Ana

Cartas de Missionários