Logo APMT
Logo APMT

Fábio e Elisa Tavares

27/03/2024 03:00:00

Brasil, março 2024

Com nossos corações cheio de alegria iniciamos nosso informativo agradecendo ao Senhor por cada parceiro que, com generosidade e orações, caminha conosco nesse ministério! Vocês são benção para nós e, juntos, somos instrumentos da graça de Deus, levando esperança de Jesus aqueles que estão perdidos e sem esperança.

Ministério

Depois de um tempo de caminhada, registrei essa imagem de nosso filho Gustavo chegando a uma aldeia que costumamos visitar toda semana. Ela me trouxe a lembrança de que no Brasil existem 344 etnias que falam 181 diferentes línguas. Dessas, 164 etnias ainda são consideradas não alcançadas e 99 continuam sem nenhum engajamento da igreja, ou seja, são dezenas de povos sem presença missionária e sem o conhecimento do evangelho. Há dezenas de etnias com portas abertas, aguardando quem queira ir.

Essa tem sido a nossa oração, para que haja um despertar na igreja do Senhor Jesus, para que o Evangelho chegue a todas os povos. Temos tido o privilégio de poder servir ao Senhor aqui no Amapá. Chegamos aqui, pensando em como Deus poderia nos usar e estamos felizes porque temos visto o agir de Deus, mesmo em meio as lutas e dificuldades.

Estamos nos envolvendo em algumas atividades que tem servido de estratégia com o objetivo de cada vez mais aprofundar nosso relacionamento com o povo. Temos feito visitas as as aldeias, participado de algumas atividades cotidianas junto com eles e continuando no processo de aprendizado da cultura e da língua nativa. Também temos servido e ajudado o povo na área da saúde, pela graça de Deus, podemos ser canal de benção na vida de nossos irmãos indígenas. Temos acompanhado nossos colegas de equipe nos momentos de ensino bíblico, oração e louvor ao nosso Deus. A semente do Evangelho tem sido plantada e nossa oração é para que o Senhor permita que essa semente frutifique para honra e glória dEle.

Continuamos animados e fortalecidos no Senhor sabendo que a obra é dEle, Ele é o dono da seara, da missão e Ele é o maior interessado em salvar o homem perdido. Nessa obra somos apenas cooperadores e, por sua graça e bondade, somos chamados para testemunhar o evangelho e o amor de Jesus.

Motivos de Oração

• Agradecimento pelo sustento do Senhor, nossos parceiros e igrejas mantenedoras;
• Por proteção nas viagens para as aldeias;
• Por sabedoria no aprendizado da língua e cultura;
• Pela nossa saúde física e emocional;
• Por nossa equipe missionária;
• Fortalecimento espiritual de nossos irmãos indígenas.

fabiotec25@gmail.com
(92) 981515895

Fábio e Elisa Tavares

Publicações recentes:

A Igreja e o cumprimento da Missão

Artigos

Ronalda e Joseph Nassakou

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev José Dilson e Marli

Cartas de Missionários