Logo APMT
Logo APMT

Ibijara e Patricia Culina

15/03/2024 03:00:00

Brasil, março 2024

Queridos irmãos e amada igreja, mais um ano se iniciou e com ele vemos muitos campos brancos para a ceifa. Receba nossas notícias com a alegria de saber que Deus se faz conhecido entre os povos. Ele quer nos usar nessa tarefa. Ele pode contar com você?

PLANTAÇÃO DE IGREJA MULTIÉTNICA

Seguimos animados na plantação de igreja na cidade de Feijó. Deus tem nos usado em diversas áreas. Me sinto muito feliz em servir aos irmãos. Tenho animado e treinado eles a participar mais ativamente desse ministério. Conseguimos reformar uma das salas do nosso templo e agora as crianças tem sua sala. Patricia tem conduzido a EBD das crianças e o culto infantil no domingo à noite. Aos sábados estamos realizando a “Tarde da Alegria” com o intuito de trazer novas crianças e famílias à igreja. Um casal da igreja assumiu esse ministério. Isso nos alegrou muito, vendo que eles estão dispostos na obra de Deus.

INVESTINDO NOS ADOLECENTES

Levei os adolescentes ao Acampamento de Carnaval na cidade de Sena Madureira que fica a umas cinco horas de carro de Feijó. Eles amaram. Nossa igreja irá pagar aulas de música àqueles que se interessarem. Queremos investir no futuro da nossa igreja.

CRUZ AZUL

A Cruz Azul no Brasil me convidou para ministrar uma palestra sobre o alcoolismo indígena na sede deles em Blumenau-SC. É uma entidade cristã evangélica interdenominacional, que atua prevenindo, tratando e apoiando pessoas com dependência do álcool e outras drogas. Compartilhei um pouco da situação do alcoolismo entre os indígenas em Feijó, as possíveis soluções para esse problema e como o Evangelho pode fazer a diferença no meio dos povos.

SAÚDE RESTAURADA

Em janeiro Karis retornou na médica que fez a cirurgia do estrabismo. Ela avaliou e disse que a cirurgia foi um sucesso. Ela não tem estrabismo mais. Em fevereiro retornamos às aulas. Karis está na pré-alfabetização e Yan está nos fazendo companhia.

AGRADEÇAM CONOSCO

• Pelo sucesso da cirurgia da Karis;
• Pela boa viagem à Blumenau;
• Pela vida dos adolescentes;
• Pela igreja de Cristo em Feijó;
• Pelo sustento do Senhor cada dia;
• Pelo retorno das aulas da Karis.

OREM CONOSCO

• Pelo trabalho na igreja, que Deus faça crescer cada dia.
• Pelos adolescentes e membros da igreja, que sejam animados no Senhor.
• Para que Deus nos dê saúde, sabedoria e ousadia para pregar.

Obrigado por suas orações e sustento! Somos uma equipe missionária!

Ibijara e Patricia Culina

Publicações recentes:

A Igreja e o cumprimento da Missão

Artigos

Ronalda e Joseph Nassakou

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev José Dilson e Marli

Cartas de Missionários