Logo APMT
Logo APMT

Cleber e Katherine

08/03/2024 03:00:00

Brasil, março 2024.

Anunciem entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas. Salmos 96:3

Que em 2024 possamos dedicar tudo que somos e temos para anunciar entre as nações a glória do Senhor, e entre todos os povos, as suas maravilhas.

O ano já começou com novidades, mas antes, queremos compartilhar um pouco como foram os últimos meses de 2023, desde que enviamos nosso último informativo.

Novembro é um mês de celebração e gratidão, dia 2 é aniversário da minha sogra Cristina, dia 10 é aniversário da Kath e dia 16 o meu, louvamos a Deus por completarmos mais um ano de vida. No final do mês participei da formatura de mais uma turma do CFM na Igreja Presbiteriana Higienópolis fazendo as fotos do evento, nos alegramos ao ver novos trabalhadores sendo preparados para servir ao Senhor no campo missionário.

No dia 26 de novembro estivemos na Igreja Presbiteriana Estoril compartilhando sobre os desafios da obra missionária transcultural. Agradecemos ao Rev. Adriano e família pelo convite e recepção.

No início de dezembro tivemos um tempo muito precioso de férias e descanso em família. No dia 10 tivemos o culto de encerramento da nossa Igreja Presbiteriana em Movimento, somos gratos a Deus pelo tempo que estivemos juntos, o pastor Emerson retornou para Bahia para pastorear na Igreja Presbiteriana Betânia em Irecê. Tivemos também a confraternização com toda equipe de base da APMT no dia 12, pessoas que tem servido ao Senhor nos bastidores da missão. Para fechar o ano, no dia 31, nosso pequeno Ian completou 3 anos de idade.

Desde o final do ano passado temos frequentado a Igreja Presbiteriana Barra Funda. Fomos muito bem acolhidos, o Ian tem participado da EBD com as crianças, estamos nos adaptando bem.

Dia 2 de janeiro embarcamos para o Uruguai, nesta viagem tivemos o privilégio de visitar as 3 famílias missionárias da APMT que estão no país: Salomão e Luciana que estão em Ciudad de la Costa, Maurício e Sandra em Montevidéu e Gilberto e Sônia em Mercedes. Foi um tempo muito especial, conhecendo cada um dos projetos, realidades e desafios, um país tão próximo de nós, mas culturalmente tão diferente. Participamos também da viagem de curto prazo em Mercedes junto com uma equipe de aproximadamente 25 pessoas de várias regiões do Brasil.

Conseguimos produzir diversos materiais sobre a viagem de curto prazo, sobre o país e os projetos dos missionários, alguns vídeos já estão disponíveis. Agradecemos a cada um que ofertou especialmente para que essa viagem fosse possível. (Clique aqui para assistir os vídeos que fizemos no Uruguai)

Em 2024 a APMT fechou uma parceria muito especial com a Igreja Presbiteriana de Pinheiros, agora o Podcast Missionando está sendo gravado e transmitido através da IPPTV, no final de janeiro gravamos o primeiro episódio no estúdio da IPPTV contando um pouco sobre a história da APMT. Oramos para que essa parceria possa dar frutos para a glória de Deus. (Clique aqui para assistir o 1º episódio)

No início de fevereiro estivemos em Campinas servindo junto à equipe de base na Semana de Orientação da APMT. Com pessoas de diversas regiões do Brasil que estão no processo de candidatura para se tornarem missionários ou mobilizadores da APMT. Oremos para que Deus continue levantando mais trabalhadores para Sua Seara. (Clique aqui para ver o vídeo)

MATERIAIS E CONTEÚDOS

Estamos muito felizes que em 2024 voltamos a produzir novos conteúdos para as mídias da APMT, as lives com os missionários no Instagram estão de volta, o Podcast Missionando está de volta com novos episódios toda semana, temos novas voluntárias que se juntaram a equipe, a Kath tem auxiliado elas na organização e produção dos episódios.

Podcast Missionando: https://apmt.org.br/podcast

A APMT definiu também no final de 2023 os alvos prioritários para os próximos 10 anos e o planejamento estratégico para alguns países, materiais que vão auxiliar as igrejas locais a conhecerem, orarem e se envolverem no avanço da obra missionária transcultural.

Acessar materiais: https://apmt.org.br/downloads

Este ano tivemos a alegria de receber, conhecer e rever diversos amigos e missionários que estiveram aqui em São Paulo, esses encontros são sempre muito especiais e nos enche de alegria em poder ouvir o que Deus tem feito ao redor do mundo.

Em abril vamos para Santa Catarina visitar algumas igrejas para divulgar nosso projeto e compartilhar sobre a APMT. Dia 22 o Levi vai completar o 1º aninho de vida.

Queremos agradecer de coração por sua parceria nesta obra. Que Deus continue abençoando, fortalecendo e usando sua vida, para que juntos possamos cumprir a missão de Deus.

MOTIVOS DE GRATIDÃO

• Pela fidelidade dos parceiros em 2023;
• Pelo tempo de descanso em família;
• Por mais um ano de vida (Cleber, Kath e Ian);
• Pela viagem ao Uruguai;
• Pelo aniversário de 1 ano do Levi em abril;

MOTIVOS DE ORAÇÃO

• Por novos parceiros em 2024;
• Por nossa família e ministério;
• Pelo tempo de divulgação do projeto em Santa Catarina;
• Pela equipe de base da APMT;
• Por novos missionários para servirem no Dep. de Comunicação;
• Pela adaptação na Igreja Presbiteriana Barra Funda;

Cleber, Katherine, Ian e Levi
942farol@gmail.com
(19) 9890409229 (Pix)
@farol942

Publicações recentes:

A Igreja e o cumprimento da Missão

Artigos

Ronalda e Joseph Nassakou

Cartas de Missionários

Família Di Castro

Cartas de Missionários

Rev José Dilson e Marli

Cartas de Missionários