Logo APMT
Logo APMT

Kelly Pires

04/02/2024

Bolívia, fevereiro 2024

“Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o seu rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.” Salmo 67:1,2

Sim, o Senhor é gracioso para conosco; ele faz o seu rosto resplandecer sobre nós para cumprir seu propósito - levar a sua salvação ao conhecimento das nações. Compartilho as atividades do último trimestre de 2023 para que você possa se alegrar e louvar ao Senhor conosco.

A congregação de Cochabamba, que está completando 1 ano de atividades, teve a alegria de receber como novos membros um senhor chamado Roberto (boliviano), que foi batizado, e dois adolescentes brasileiros - Eloíse e Emanuel - que fizeram sua profissão de fé. Ore para que o Senhor os fortaleça e os mantenha firmes no seu caminho.

A maior parte do tempo esse trimestre foi dedicado às atividades de PEPE – além das aulas, tivemos estudos bíblicos, palestra para mulheres e visitas aos lares. Em outubro nos reunimos com as famílias em um parque para um tempo de descanso e descontração.

Em dezembro encerramos o ano com a cerimônia de formatura dos alunos que terminaram o pré-escolar. Muita alegria e gratidão por esse momento! As crianças e adolescentes do ministério Oansa receberam suas premiações por cumprirem desafios propostos durante o ano, tais como memorização de versículos, realização das atividades bíblicas e frequência às reuniões.

Dos dias 22 a 25 de dezembro realizamos uma Escola Bíblica de Natal para as crianças da comunidade. Tivemos histórias bíblicas, teatro e entrega de brinquedos. Na manhã do dia 25, vários pais também compareceram e puderam ouvir uma pregação sobre o Natal. Em dezembro uma amiga chamada Yovana me convidou a um jantar em comemoração a sua formatura. Pediu-me que compartilhasse algo e orasse por sua família. Ore comigo para que Yovana e sua família conheçam ao Senhor.

Nesse final de ano também pude confraternizar com vários amigos que Deus me tem dado aqui na Bolívia. Não é fácil estar longe de nossos entes queridos, principalmente em datas especiais. Mas o Senhor “faz com que o solitário viva em família” (Salmos 68.6,7), provendo cuidado através dos nossos irmãos de fé.

Agradeça:
• Pela minha família; Deus tem cuidado e restaurado a saúde da minha mãe e do meu irmão;
• Pela provisão do Senhor durante o ano de 2023;
• Pelos parceiros ministeriais;
• por sua fidelidade nas orações e ofertas. Que o Senhor siga os abençoando.

Ore:
• Pelos desafios do novo ano: projetos pessoais e ministério;
• Por Bolívia: situação política e espiritual;
• Pela equipe missionária em Bolívia e por novos obreiros para o campo;
• Pela expansão do evangelho aos povos não-alcançados.

Kelly Pires
kellypiresp@hotmail.com

Publicações recentes:

Rev. Everton e Nayra

Cartas de Missionários

Hidi

Cartas de Missionários

Rev. Ivam e Yet-Olívia

Cartas de Missionários

Não julgue um missionário pelo que ele tem

Artigos