Logo APMT
Logo APMT

Rev. F. N. e E. M.

01/02/2024

Ankara, fevereiro de 2024

“Cala-te diante do SENHOR Deus, porque o Dia do SENHOR está perto, pois o SENHOR preparou o sacrifício e santificou os seus convidados.” (Sofonias 1.7).

Esta é a expressão mais repetida no livro do profeta Sofonias: "o Dia do Senhor!" O que significa essa expressão? Essa expressão significa um grande apelo do profeta para que todos, solenemente, calem-se, porque o Senhor está próximo. Todos nós devemos permanecer em silêncio diante da grandiosa majestade do Senhor Jesus – O Salvador do Mundo. A certeza da justiça de Deus deve inspirar os mais humildes e reverentes servos do Senhor. Jesus Cristo, o Senhor da Seara, está voltando! Portanto, marchemos amados irmãos, porque as portas do inferno não prevalecerão!

Amados irmãos, chegou a hora de atravessarmos a fronteira! Não temos certeza de como será nossa comunicação lá. Por isso, pedimos a sua compreensão quanto aos primeiros meses - esse tempo será importante para a nossa adaptação e conhecimento dos limites de segurança.

Nossos últimos meses foram cheios de grandes desafios. Bendito seja Deus! Passamos por eles com o nosso coração agradecido pela sua misericórdia e bondade diante de nossas limitações. A participação e colaboração de irmãos e igrejas nos confortaram nos momentos de aflição, mostrando a presença constante do nosso Deus a cada passo de nossa jornada missionaria.

Nós estamos bem, graças a Deus, com saúde e o coração sempre agradecido ao Senhor por nos permitir participar de sua obra.

Hoje, estamos em Ankara – Turquia,  esperando para a viagem para Asia. A fase do campo intermediário foi concluída com provas no IBAT College Dublin. Em todas elas atingimos os resultados esperados para partir para o próximo passo, que é estudo da língua local. Nos despedimos de amigos e irmãos do curso de inglês e da igreja de Dublin. Fizemos uma grande campanha, levantando os recursos para pagarmos a documentação e fomos abençoados com os valores necessários. Iniciamos o processo da documentação em novembro, o que foi demorado, cansativo e burocrático, mas, finalmente ficou tudo pronto em janeiro de 2024. Recebemos o nosso visto para entrar na Ásia. Bendito seja Deus!

As malas estão prontas e chegaremos na Ásia bem no meio do feriado do ano novo chines. Este é o ano do dragão e da próxima vez que os irmãos ouvirem notícias nossas, elas virão do outro lado da muralha.

Deixamos aqui nossos motivos de oração:

1. Viagem, pois ela será longa. Serão quase dois dias, por causa de várias trocas de voos. Sairemos daqui dia 12 e chegaremos ao nosso destino dia 14, ao meio dia, se Deus quiser.
2. Casa. Ao chegarmos, ficaremos os primeiros 15 dias em um hotel. Então, precisaremos alugar uma casa. Que o Senhor nos ajude a encontrar uma casa por um bom preço. Para alugar a casa, precisaremos pagar pelo menos 6 meses de aluguel e mais dois de taxas.
3. Documentos. Ao chegarmos no país, ainda teremos que providenciar outros documentos para podermos receber o documento definitivo.
4. Saúde, em meio a tantas mudanças.
5. Sustento financeiro. Ainda não temos 100% do sustento necessário para suprir todas as necessidades do projeto. Que o Senhor envie parceiros financeiros.

Agradecemos as orações e o apoio financeiro.

Em Cristo,
Rev F. N.F e E. M. F
projetoconciliacao@outlook.com

Publicações recentes:

Rev. Antônio e Nete

Cartas de Missionários

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários