Logo APMT
Logo APMT

Rev. Marcos Azevedo e Priscila

04/01/2024

França, dezembro 2023

“Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte” (Salmo 18.1,2).

Muitas lutas, mas sempre com muitas vitórias. Assim podemos definir 2023. Sem dúvida, os desafios foram enormes, mas o Senhor esteve ao nosso lado. Aprendemos que, na contabilidade divina, não existe saldo devedor. Terminamos 2023 certos de que Deus esteve conosco e continuará, até o final, pois ele é fiel. Querido(a) parceiro(a), se alegre conosco pelas últimas atividades de 2023:

1 – Nossos filhos, noras e netinha estão bem. Deus tem cuidado deles. Priscila e eu também estamos bem. O Senhor nos guardou em mais um ano.

2 – A igreja fez eleição para oficiais presbíteros e três foram eleitos. A liderança se renova.

3 – A presença da Karem conosco, trabalhando na evangelização através da música, tem sido uma grande bênção. Cursos de música com alunos de fora da igreja, nosso pequeno coral e outras programações tem atraído a atenção de muitas pessoas. Ela já é candidata da APMT.

4 – Iniciamos manhã de jejum e oração com toda a igreja, exclusivamente pelas famílias.

5 – Nosso culto de Natal, no dia último dia 17, foi uma grande bênção. Preguei para minha maior assistência desde que cheguei na França, 55 pessoas, e Priscila teve uma classe com 10 crianças, também nunca tinha ensinado a tantas crianças aqui.

6 – No mesmo dia 17, após nosso almoço comunitário, realizamos uma Soirée Musicale, sobre o sentido do Natal, com a participação do Coral, crianças e uma cantora de fora. Cerca de 15 convidados ouviram a palavra cantada e pregada.

7 – Iniciamos reunião mensal com 4 adolescentes, uma grande bênção.

Coordenação Europa:

1 – Informamos que a APMT chega ao final do ano com 293 missionários, desenvolvendo 172 projetos em 38 países.

2 – A Europa tem a maior concentração de missionários de nossa Agência. Muitos missionários estão chegando, para glória do Senhor. O trabalho da Coordenação é desafiador.

Priscila e eu agradecemos todo o seu carinho, orações, ofertas e encorajamento. Desejamos um abençoado Natal e um 2024 na presença daquele que nos chamou e nos enviou para sermos bênçãos às nações.

Caso você queira ofertar nesse período de Natal para o projeto, favor depositar no Banco do Brasil, agência 2921-1, na conta corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo, pelo PIX (CPF 809.385.157-72).

Pelos laços da Cruz,
Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Contato:

revmarcosazevedo@hotmail.com
priprv@gmail.com

WhatsApp: +33 6 30 39 34 22 | +33 7 66 53 74 22

Publicações recentes:

Rev. Antônio e Nete

Cartas de Missionários

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários