Logo APMT
Logo APMT

Elinalda Santos

26/12/2023

São Paulo, dezembro de 2023.

Queridos irmãos em Cristo,

Que a graça e a paz do Senhor Jesus estejam com cada um de vocês.

Ao refletir sobre mais um ano que se passa, só posso expressar profunda gratidão a Deus por tudo que Ele tem realizado em seu trabalho através da minha vida. A Palavra nos assegura: "Fiel é o que vos chama, o qual também o fará" (1 Tessalonicenses 5:24).

MINISTÉRIO INFANTIL

Durante o ministério com as crianças, sempre destacamos a tríplice ação e serviço. Elas aprenderam sobre missões e foram desafiadas a contribuir financeiramente, usando os cofrinhos para a obra missionária, conforme Provérbios 3:9: "Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda."

Em 15 de outubro, celebramos o Dia das Crianças com uma programação especial. Elas ouviram a Palavra de Deus e receberam presentes, enchendo a todos de alegria. Realizamos treinamento para os professores com a missionária Fátima.

EVANGELISMO

Mantenho a evangelização nas ruas, no comércio e nas feiras. Além disso, continuamos realizando bazares, aproveitando a oportunidade para evangelizar aqueles que estão comprando. O dinheiro arrecadado é destinado à compra de um local para a realização dos cultos.

CONGRESSO

Fico imensamente feliz por participar de conferências. Em outubro, tive o privilégio de participar do encontro de base minoritária no Brasil, promovido pela APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transcultural), no Lar Luterano em Campinas, onde fui grandemente edificada.

EBD

No dia 21 de outubro, uma programação especial foi realizada em nosso bairo: Bairro Zona Leste tem Jeito, resultando em frutos, com quatro crianças agora participando da Escola Bíblica Dominical.

A EBD tem sido uma verdadeira bênção, onde as crianças têm aprendido muito. Elas são preciosas para Deus, possuindo uma alma imortal e uma vida inteira pela frente. O Evangelho delas é frutífero, e é emocionante testemunhar o interesse delas em conhecer a Cristo.

Não podemos esquecer dos adolescentes, que estão sendo discipulados. Tive a oportunidade de reunir-los em 9 de dezembro, compartilhando um estudo bíblico sobre adolescentes em quatro palavras: "SOU GENTE E NÃO UM ACIDENTE," baseado em Salmo 139:13-14.

Orem conosco:
• Pelas crianças na igreja hispana,
• Pela igreja,
• Pela minha vida e ministério,
• Pelo Brasil.

Expresso minha gratidão, primeiro a Deus, e a todos vocês que têm contribuído financeiramente e em oração, assim como àqueles que têm doado para nossos bazares. Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que Deus abençoe a cada um de vocês.

Em Cristo,
Missionária Elinalda dos Santos

Publicações recentes:

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Laudicéia

Cartas de Missionários