Logo APMT
Logo APMT

Rev. Eulógio e Maristela

Paraguai, dezembro 2023.

É com muita alegria que estamos chegando na reta final do ano de 2023 e compartilhar com os amados sempre tem sido motivo de alegria e satisfação Segue por tanto a nossa quarta carta informativa de 2023, fica registrada nossa imensa gratidão, pela parceria e pela cobertura por meio das vossas orações em favor nosso.

IGREJA.

Preparação de líderes: Que alegria tenho no meu coração de poder sair e deixar uma escala para trazer os estudos bíblicos e mensagens, eles sao os diáconos, fruto dos trabalhos de discipulados, treinamentos e paciência. Graças a Deus pudemos aproveitar ao máximo as ocasiões especiais como dia da juventude, ações de graças, reforma, natal para semear o evangelho como trazer conhecimento e maturidade para a igreja.

Folheto: Também pela graça e misericórdia do Senhor concluímos o segundo folheto evangelístico “Salvación por la Gracia”, que já está à disposição da igreja para o evangelismo.

Cantata de Natal: Realizamos a Cantata de Natal dramatizada “Navidad” no dia 17 dezembro. Foi de muita benção para todos os que assistiram porque além de assistir a cantata ouviram o evangelho de Cristo. Também no dia 13 as crianças de Ñu Porá fizeram uma apresentação natalina onde muitos pais assistiram e ouviram as boas novas.

Instituto Presbiteriano: Com gratidão a Deus e satisfação no coração concluímos o ano letivo de 2023 no IPPB, e já contamos no momento com 22 inscritos para o ano 2024.

Construção do templo: Nunca tivemos tantas barreiras como as que estamos tendo para dar início a construção do templo, tínhamos superado todos os demais impedimentos e agora nos deparamos com o cálculo estrutural, mas cremos firmemente que em breve lograremos para glória do nosso Deus. Pedimos aos amados que clamem por esta barreira que temos para dar início a obra.

FAMÍLIA: Chegamos ao quarto trimestre com a saúde razoavelmente boa, sempre cuidando do nervo ciático, a esposa também está bem de saúde, a presença dela em São Paulo foi muito oportuna no cuidado da mãe e do irmão. O filho Marcos está servindo firme no colégio da nossa igreja em Concepción, ele sempre deve cuidar devido ao problema no fêmur, no entanto está sendo benção lá na obra. Felipe e esposa estão bem de saúde, com menos tempo para servir na igreja devido ao trabalho dele. Nos sentimos realizados no Senhor.

Rev. Eulogio e Maristela Gimenez

Publicações recentes:

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários

Rev Jean e Ruanny

Cartas de Missionários

Um Templo para Angola

Campanhas