Logo APMT
Logo APMT

P. H e S. O.

"eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente" Jo 10:11

Nesse último mês do ano é sempre uma alegria lembrar de que J3su$ veio para que tenhamos vida plena nEle! É com essa esperança que terminamos esse ano e que esperamos iniciar o próximo!

TEMPO DE DESCANSO

No final do mês de novembro o P.H. teve uma semana de férias da escola, época em que é comemorado um dos maiores festivais desse país. Aproveitamos esse tempo para visitar uma outra cidade e passear um pouco. Foi um tempo muito bom para recarregar as energias e descansar da nossa rotina!

SAÚDE

No nosso retorno para casa o P.H. começou a sentir fortes dores nas costas, ele já sentia algumas dessas dores no Brasil, mas depois dessa viagem elas voltaram bem intensas. Depois de uma semana de dor, e com nenhum medicamento ajudando, nós fomos ao hospital da cidade, que tem uma clínica com diversos especialistas. Ele teve uma consulta com um ortopedista, que passou mais medicamentos e exercícios, mas infelizmente ele continuou sentindo muitas dores. Precisou ir na emergência tomar remédio na veia, o que também não ajudou. Ficamos muito preocupados e pedimos ao Pai para que Ele nos ajudasse a descobrir o que estava acontecendo pois assim, ele poderia fazer o tratamento mais adequado. Voltamos novamente nesse médico que pediu uma ressonância e nos encaminhou para um cirurgião de coluna. Na ressonância foi constatado que os discos da coluna estão sendo comprimidos e afetando os músculos, tudo isso possivelmente por causa da posição que ele fica para estudar diariamente. O médico cogitou fazer uma cirurgia, mas primeiro optou por tratar com medicamentos e fisioterapia. Ele ainda tem sentido muitas dores, mas a fisioterapia tem ajudado. Nos ajude em 0raçã0 para que não seja necessária essa cirurgia e que em breve ele esteja totalmente curado!

DESAFIOS

Na semana passada conversamos com o líder das ilhas sobre a nossa possível visita e também para saber como tudo tem caminhado por lá. Infelizmente não tivemos boas notícias, pois a transição que a empresa de maricultura está passando ainda não terminou. Na mesma época em que eles estavam preparando tudo para mudar a empresa de ilha e também expandir para outras, um novo presidente foi eleito. Com essa mudança de governo, todas as permissões ficaram ''congeladas'' e com isso a empresa não consegue saber o que acontecerá no ano que vem. Ainda assim, ele comentou que podemos fazer a visita no mês de fevereiro, mas o que veríamos lá seria a empresa na antiga ilha, além de que o custo geral da viagem será mais caro do que esperávamos. Estamos em 0raçã0 por isso, para que se for a vontade do Pai, que façamos essa visita e que tenhamos os recursos necessários para isso sem comprometer o nosso orçamento.

LOUVOR

- Pelo tempo de descanso que tivemos em novembro;
- Pelo sustento do Pai nesse último ano. Apesar das dificuldades e tantas idas a médicos, Ele tem provido tudo o que precisamos;
- Pela fidelidade dos parceiros do projeto terras do mar.

PEDIDOS

- Por total recuperação do P.H. e por proteção para que ele não fique mais doente. Temos visto muita luta esp!ritu@l também nesse sentido;
- Por saúde para todos nós, que não fiquemos mais doentes;
- Por sabedoria do alto para que possamos decidir se fazemos esse investimento da visita ao campo em fevereiro;
- Por mais parceiros para o Projeto Terras do Mar.

Louvamos ao Pai por sua vida e por ter caminhado conosco durante esse ano tão desafiador para nós! Que a lembrança da vinda do Filho encha o seu lar de alegria e esperança!

Grande abraço!
P.H, S.O e P.Hzinho

*Você percebeu palavras escritas de forma diferente no decorrer da carta? Essa é uma forma mais segura de se comunicar em campos de risco de perseguição. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! =)

Seja um parceiro do Projeto Terras do Mar: https://forms.gle/SVpUJmXNvcZz3CQ18

Informações pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/I3riqQKDoRBHQlLKVxwhtr

Publicações recentes:

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários

Rev Jean e Ruanny

Cartas de Missionários

Um Templo para Angola

Campanhas