Logo APMT

P. H e S. O

20/10/2023

“O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas D3us é a força do meu coração e a minha herança para sempre.” Sl 73.26

Nos últimos tempos temos nos sentido assim, cansados como o salmista, sentindo o nosso corpo e o nosso coração fraquejando. Louvamos ao Pai que é a Força do nosso coração, que mesmo em momentos difíceis tem se mostrado presente em nossas vidas nos protegendo e guiando. E com essa esperança gostaríamos de compartilhar as notícias do último trimestre.

SAÚDE P.H.

No mês passado o P.H. ficou doente por duas vezes, com uma dor muito forte no corpo e falta de energia. Nós pensamos que era uma gripe, pois muitas pessoas ao nosso redor ficaram doentes ao mesmo tempo. Como ele não melhorava com os remédios de gripe, fomos ao médico e depois de fazer alguns exames descobrimos que ele estava com Febre Tifoide. Foi bem desgastante para nós esse período, pois tanto a doença como o tratamento foram longos. Depois ficamos sabendo que a grande maioria das pessoas que pegaram essa doença aqui precisou ser internado. Graças ao Pai, ele não precisou ser internado, mesmo não sabendo o que estava acontecendo, o S3nhor cuidou dele em todo o tempo. Foi preciso duas semanas de antibióticos e outros remédios como tratamento. Na semana passada, ele começou a sentir dores fortes no corpo novamente. Voltamos no médico e ele tomou mais cinco dias de medicamentos, mas segundo o médico tudo indica que esses sintomas não estão associados a Febre Tifoide.

AULAS DE INGLÊS

Nos últimos meses as aulas de inglês do P.H. tem sido um desafio. Infelizmente os dois professores que davam aulas para ele não puderam mais continuar na escola de idiomas. Uma nova professora, que está em treinamento, está dando as aulas dele. Toda essa situação o desmotivou bastante, além de ter ficado muitas vezes doente nos últimos tempos. Nos ajude em oraçã0 pelas aulas, pela nova professora e por um ânimo diário para o aprendizado.

ANIVERSÁRIOS

Nesse mês de outubro os homens da família fizeram aniversário! No dia 8 o P.Hzinho completou seu primeiro ano de vida! Fizemos uma festinha na nossa casa, com amigos e vizinhos, nossa família também participou através do celular. Louvamos ao Pai, que nos sustentou nesse último ano nos cuidados com esse pequeno e pedimos que Ele nos sustente nesse novo ano para que possamos glorificar a Ele também através da criação do nosso filho. Dia 17 foi o aniversário do P.H. Ainda não conseguimos comemorar pois no mesmo dia o P.Hzinho ficou doente (mais lutas na área da saúde!) Graças ao S3nh0r ele já está melhor e se o Pai quiser nesse final de semana vamos cantar os parabéns!

VISITA AS TERRAS DO MAR

Conversamos com o nosso líder das terras do mar para combinar como será a nossa visita ás ilhas, provavelmente no mês de janeiro de 2024. Não conseguimos ainda chegar a uma definição de data e outros detalhes, pois a empresa de maricultura e os membros da equipe estão de mudança para uma nova ilha do país. É ruim a sensação de não ter isso definido ainda, mas por outro lado estamos felizes de poder fazer essa visita depois dessa transição da empresa para a nova ilha, onde possivelmente iremos morar e trabalhar. Esperamos dar mais notícias sobre isso em breve! Como sempre comentamos nas cartas, ainda estamos buscando mais parceiros para essa nova fase do projeto (treinamento pré-campo e campo definitivo) assim como recursos para essa visita, então quando possível nos ajude em oração por isso, como também fique a vontade para nos indicar para outras pessoas e !gr3jas.

Como sempre comentamos nas cartas, ainda estamos buscando mais parceiros para essa nova fase do projeto (treinamento pré-campo e campo definitivo) assim como recursos para essa visita, então quando possível nos ajude em oração por isso, como também fique a vontade para nos indicar para outras pessoas e !gr3jas. Segue um vídeo que montamos para divulgação, basta clicar AQUI para ver. Pode compartilhar com quem desejar, encaminhando o link do vídeo ou essa carta.

LOUVOR

- Pelo cuidado do S3nh0r com as nossas vidas mesmo em meio as dificuldades;
- Pela recuperação da saúde do P.H. e por esse tempo de estudos;
- Pelo primeiro ano de vida do P.Hzinho e mais um ano de vida do P.H;
- Pela fidelidade dos parceiros do projeto.

PEDIDOS

- Pela saúde do P.H, que o Pai restabeleça a sua saúde por completo;
- Por essa nova fase de estudos do P.H. Que o Pai renove o seu ânimo e força para os estudos;
- Por saúde para todos nós, regularmente um de nós tem ficado doente;
- Para que o S3nh0r nos dê sabedoria nas finanças enquanto nos preparamos para fazer a visita ao campo definitivo;
- Por mais parceiros para o Projeto Terras do Mar.

Obrigada por nos acompanhar até aqui!
Abraços, P.H, S.O e P.Hzinho

*Você percebeu palavras escritas de forma diferente no decorrer da carta? Essa é uma forma mais segura de se comunicar em campos de risco de perseguição. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! =)

Seja um parceiro do Projeto Terras do Mar: https://forms.gle/SVpUJmXNvcZz3CQ18
Informações pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/I3riqQKDoRBHQlLKVxwhtr

Publicações recentes:

Rev. Alan e Vanessa

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Lau

Cartas de Missionários

Viagem para Albânia - Projeto “Saúde Alegre para os Balcãs”

Notícias

Rev. Everton e Nayra Pita

Cartas de Missionários