Logo APMT

Rev. Luiz Augusto e Rachel Bueno

09/10/2023

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora”. Fp 1.3-5

Queridos irmãos e parceiros do Ministério:
Esperamos que esta carta vos encontre em paz e com saúde.

Trazemos algumas informações para que vocês continuem orando por nós, diante dos vários desafios.

A adequação do novo espaço da igreja foi concluída e agora estamos mais tranquilos com respeito aos cultos e projetos futuros. Continuamos a ministrar os estudos bíblicos aos domingos às 10h e a realizar os cultos de adoração às 11h. As reuniões de oração ainda são online nas quartas-feiras com alguns irmãos da igreja. Durante os dias de semana o Luiz tem visitado algumas cafeterias para conhecer novas pessoas e desenvolver relacionamento com portugueses.

Entre 20 de agosto a 09 de setembro, viajamos ao Brasil com propósito de renovar o contrato missionário com a APMT, pregar e confirmar a renovação de algumas parcerias com igrejas do Recife, Aracaju, João Pessoa e Garanhuns.

Contudo, no retorno do Brasil, o Luiz foi diagnosticado com pneumonia, o qual foi submetido a tratamento. Está bem melhor e espera ainda esse mês fazer nova radiografia do pulmão para confirmação de total restabelecimento.

Temos recebido dominicalmente em nossa comunidade vários imigrantes de diversas denominações evangélicas. Hoje somos angolanos, brasileiros, portugueses e temos um irmão da França. Devido a diversidade denominacional resolvemos enfatizar mais as pregações doutrinárias e com teor missionário. Esperamos que eles sejam um canal para que portugueses possam conhecer Jesus Cristo.

Os filhos estão bem, ambos com seus trabalhos no Recife. Luiz precisou fazer uma pausa nos estudos da Universidade, devido a viagem ao Brasil.

Agradeçam connosco em oração:
Pela nossa viagem ao Brasil que nos trouxe grande alento quanto as igrejas que confirmaram o apoio e a parceria. Pelo crescimento numérico da Comunidade da Covilhã. Pelos relacionamentos que estão crescendo. Pelas oportunidades de desenvolvermos relacionamentos com portugueses. Pela melhora da saúde do Luiz.

Roguemos juntos a Deus:
Por crescimento espiritual e despertamento missionário dos que estão chegando na comunidade, pelos relacionamentos que estão a ser feitos, pelos recursos das igrejas e pessoas amigas, pelos discipulados formais e informais, pelos contatos com as pessoas da Universidade, pela manutenção do recurso financeiro para o aluguel do salão.

Como sempre fazemos, damos graças ao Senhor por usar cada um de vocês, sendo uma bênção para nossas vidas e nosso ministério. Que o Senhor vos encha de conhecimento no Filho de Deus e continuem sendo servos nas Suas mãos.

Um abraço fraterno,
Luiz e Rachel

Publicações recentes:

Rev. Paulo e Valéria Sicoli

Cartas de Missionários

Tábata Mori

Cartas de Missionários

Rev. Marcos e Priscila Azevedo

Cartas de Missionários

Rev. Alan e Vanessa

Cartas de Missionários