Logo APMT
Logo APMT

Rev. Samuel Teodózio e Darlene

10/08/2023 00:00:00

“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” 2 Timóteo 2:4

Qualquer "soldado," qualquer candidato à disciplina cristã, deve apresentar-se diariamente ao seu comandante para o serviço. Ao seu dispor, Senhor. O que o soldado faz para o oficial não está na categoria de um favor. O oficial pode pedir qualquer coisa. Ele dispõe do soldado como quiser. A própria razão pelo qual Cristo morreu foi para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (Elizabeth Elliot, Uma vida de obediência.)

Parceiros irmãos, esse é o desejo do nosso coração, andar e servir ao Senhor, como soldados e satisfazer a Cristo, nosso comandante! Louvamos a Deus por tudo o que nos tem permitido, nesse tempo de espera para estar no campo.

Nossa família: Somos gratos ao Senhor por chegar até aqui. Nesse tempo de divulgação, temos tido o privilégio de conhecer irmãos e igrejas de várias cidades do Nordeste. Igrejas que tem nos acolhido calorosamente, e firmado parceria o projeto, nos apoiando e, acima de tudo entendendo que há uma necessidade do envolvimento de todos em participar da expansão do evangelho no Zimbabwe. Darlene e Darlla tem desenvolvido seus dons e talentos e sempre me acompanhando com muita disposição. Com a graça de Deus, estou dando continuidade ao Curso de Aconselhamento Bíblico, pelo Seminário Presbiteriano do Norte, tendo em vista a grande necessidade que teremos no Campo, nessa área.

Processo para viajar: No mês de julho, nossos vistos foram aplicados na imigração de Bulawayo. Estamos no aguardando a aprovação dos mesmos que possivelmente será em outubro. Sabemos que nada é em vão. Temos aprendido a descansar no Senhor que nos tem nos lapidado a cada dia, moldando-nos a sua vontade, dando-nos crescimento e amadurecimento para melhor o servir!

Atividades: Julho e agosto, foram meses intensos com muitas oportunidades. Seminários, simpósios, congressos e EBDs. Todos os finas de semana em igrejas diferentes pregando, dando aulas e divulgando o Projeto Hope. Setembro, muitas igrejas, deram segmento com Programações de Missões. Um mês que também participamos ensinando nas EBDs, em classe única e no DI, realizamos estudos, palestras, pregações e apresentação do Projeto. Como alegra nossos corações depois de cada final de semana, receber o carinho dos irmãos que ligam, enviarem mensagens de encorajamento, demonstrando carinho e cuidado para conosco. Louvamos a Deus, pois sabemos que além dEle, nosso Bom Pastor e o Senhor das missões, temos irmãos e amigos que entenderam a necessidade de se envolver com a Obra Missionária. Isso tem nos aquecido nossos corações e nos fortalecido.

Estamos firmes, com nossos corações dispostos a seguir em frente. "Os campos estão branquejando para a ceifa… rogai ao senhor que mande trabalhadores para a sua seara."

Ore conosco

  • Por sabedoria em desfazer das nossas coisas;
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pelo aprendizado do Inglês;
  • Pelos 30% que falta para completar nosso sustento;
  • Pela aprovação do visto;
  • Passagens (ganhamos 1)
  • Por saude;
  • Estudos de Darlla;
  • Pelas viagens e divulgação do projeto.

Somos gratos ao Senhor e a você que tem caminhado conosco em oração e ofertas. Oramos para que Deus o proteja e fortaleça sua fé, na perseverança e no amor por Missões. Estejam firmes em obediência àquEle que nos arregimentou, dispondo seus corações ao Seu serviço.

Em Cristo Jesus, nosso general e Senhor dos senhores,
Pr. Samuel Jr, Darlene e Darlla

samuelafrica@gmail.com
(81) 98666-4080

Publicações recentes:

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários

Rev Jean e Ruanny

Cartas de Missionários

Um Templo para Angola

Campanhas