Logo APMT
Logo APMT

Metro Missionário: compra do terreno da Igreja na Argentina

18/09/2023

A campanha Metro Missionário é parte integrante da execução do projeto Pipa – Plantação da igreja Presbiteriana Argentina através dos missionários da APMT Rev. Wilton Santos de Oliveira e sua família. Trata-se de um projeto conciso e preciso que visa a compra do terreno da Primeira Igreja Presbiteriana de missão IPB na Argentina. O projeto foi abraçado pelo corpo de membros da existente obra missionária (Igreja em plantação) na cidade de Marcos Paz, província de Buenos Aires.

A cidade de Marcos Paz está localizada na Zona Oeste da Grande Buenos Aires, cone urbano da Capital Federal, onde as famílias argentinas buscam refúgio longe dos ruídos do grande centro para construir suas residências. Dista 58km (1:30h a 2h) do ponto geodésico da Capital. Graças a esse pioneiro trabalho, foi possível iniciar uma nova Igreja no centro da Capital Federal.

Nosso alvo é comprar um terreno que possibilite a edificação do TEMPLO referencial para a cidade e futuras instalações propostas no projeto PIPA. O terreno em vista, mede 900m2 e custa 150 mil dólares.

Cada metro quadrado do terreno custa R$ 1.000,00 (mil reais). Nosso objetivo é levantar 750 irmãos que possam doar 1m2 para a realização desse sonho, seja de uma só vez ou em 10 parcelas de 100 reais. Esses 750 irmãos estariam ofertando, cada um, 1 metro quadrado do terreno.

Você pode fazer parte da história da Igreja Presbiteriana Argentina, participe desta campanha!

Clique no link para contribuir via Pix: https://nubank.com.br/pagar/1jdxk6/lmL0sG6tqR

Publicações recentes:

Hidi

Cartas de Missionários

Rev. Ivam e Yet-Olívia

Cartas de Missionários

Não julgue um missionário pelo que ele tem

Artigos

Rev. Jairo e Kênia

Cartas de Missionários