Logo APMT
Logo APMT

Ibijara e Patricia Culina

É com muita alegria que compartilhamos com vocês tudo o que Deus fez em nós, por nós e através de nós nesses últimos meses.

FIM DAS VIAGENS DE DIVULGAÇÃO... CHEGADA NO CAMPO MISSIONÁRIO!

Os meses de junho e julho marcaram o fim do período de divulgação e o início da chegada ao campo missionário. Chegamos na cidade de Feijó no dia 05 de Julho. Dedicamos o mês de julho para procurar uma casa na cidade e desencaixotar nossa mudança que estava no depósito por seis meses. Graças a Deus conseguimos alugar uma casa segura para nossa família. Quando eu for sozinho para aldeia minha família ficará segura.

INICIANDO AMIZADES INTENCIONAIS...

Ao chegar na cidade de Feijó fomos profundamente tocados pela situação em que os indígenas vivem na cidade, às margens do Rio Envira. Tenho tido muitas oportunidades de acompanhá-los em questões burocráticas no Banco e INSS. Algumas pessoas se voluntariam para ajudá-los, mas só querem roubar o dinheiro deles ou ficar com o cartão do benefício. Quero ser alguém em quem eles podem confiar. Quero que eles saibam que sou diferente, quero mostrar a Jesus. Tenho visitado o acampamento deles na praia pelo menos duas vezes na semana. Aos poucos vou criando um vínculo com intuito de apresentar as boas novas de salvação. Os povos que mais tenho tido contato são os Kulinas e Ashaninkas.

NECESSIDADE ESPECIAL...

Nossa filha mais velha, Karis Nomirrah, tem estrabismo nos dois olhos. Esse estrabismo é intermitente, isso significa que ela ainda possui controle do desvio. Mas ao longo do tempo e com acompanhamento, foi visto que ela está perdendo o controle do desvio e os olhos cada vez mais divergentes para fora. O caso da Karis é cirúrgico e urgente. Essa cirurgia será feita particular no mês de outubro na capital, Rio Branco. Contamos com suas orações para que Deus supra essa necessidade.

AGRADEÇAM CONOSCO...

Pela chegada no campo missionário;
Pelos parceiros fiéis que nos sustentam;
Pela casa que conseguimos alugar;
Pelas novas amizades com os indígenas de Feijó

OREM CONOSCO

Pela nossa adaptação em uma nova cidade;
Por novas oportunidades de pregar o evangelho;
Pela cirurgia da Karis;
Por sabedoria na pregação.

Obrigado por suas orações e sustento! Somos uma equipe missionária!

Publicações recentes:

Rev Vinícius e Elizabeth

Cartas de Missionários

Ana Karina

Cartas de Missionários

Rev Jean e Ruanny

Cartas de Missionários

Um Templo para Angola

Campanhas