Logo APMT
Logo APMT

Rev. Egimar Oliveira e Kivya

12/09/2023

Nova Zelândia, agosto, 2023

 

GRATIDÃO – 10 MESES

Saudações queridos parceiros. Alguns meses se passaram e com a graça de Deus seguimos avançando neste grande desafio ao qual o Senhor nos tem chamado. Louvamos a Deus por vocês que nos tem apoiado em nossas necessidades espirituais, emocionais e econômicas. Este suporte nos permite seguir avançando enquanto o nosso Deus é Glorificado. Queremos que vocês conheçam mais dos grandes feitos do Senhor em nossas vidas e através de nossas vidas aqui na Nova Zelândia nos últimos 3 meses. 

NOSSA FAMILIA

Nossa família está bem, graças a Deus. As dificuldades e desafios fortalecem cada vez mais o nosso relacionamento como família aos pés do nosso Senhor Jesus. Nossos filhos nos surpreendem a cada dia com as vitorias escolares, o rápido avanço no idioma, o crescimento na Palavra e comunhão com Deus. Eles são sempre um precioso apoio em nosso processo.   

Confiamos no Senhor da missão. Sigamos juntos avançando no cumprimento desta tarefa.

 

 A ELE SEJA SEMPRE TODA A GLÓRIA.

 

PRIMEIRO SERMÃO EM INGLÊS

 Deus nos tem abençoado poderosamente de forma que vamos conquistando espaço e contribuindo cada vez mais com o avanço do Evangelho nesta nação. No mês de julho tive a oportunidade de pregar o meu primeiro sermão em inglês. Esta foi uma grande vitória para toda a família que trabalhou junto para que a mensagem fosse entregue com a melhor clareza possível no que tange à fluência das palavras usadas na mensagem. Repetimos o sermão juntos umas 15 vezes em casa antes de pregá-lo.

EVANGELISMO POR RELACIONAMENTO

Durante o nosso aprendizado do idioma temos feito muitas amizades. Com a graça de Deus compartilhamos o nosso testemunho e estabelecemos boas conversas sobre o Evangelho com alguns dos nossos amigos de curso. Alguns se manifestam curiosos para entender o que significa o relacionamento com Deus através de Cristo. Este amigo da foto é o Neil, um chinês de Taiwan que era budista

e agora se define como um ateu. Temos compartilhado o Evangelho com ele. Ele nos convidou para um café e agora estamos comprometidos de ter um encontro entre nossas famílias, porque ele deseja que a família dele nos conheça.

GRUPO FAMILIAR

Continuamos trabalhando com o nosso grupo familiar que segue muito animado. Já realizamos 13 estudos em inglês junto aos membros deste grupo e vemos como o conhecimento de Cristo tem impactado as vidas destas pessoas. Além de crescer no conhecimento da verdade este grupo tem sido uma oportunidade para colocar em prática o aprendizado do idioma. No início de nossas atividades com eles conseguíamos transmitir a mensagem, mas não conseguíamos entendê-los. Agora já conseguimos entendê-los e dar respostas às dúvidas deles. 

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, ²¹ a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” Efésios 3.20-21

EQUIPE MISSIONÁRIA - APMT

Trabalhar em equipe é melhor que trabalhar sozinhos. Além de vocês que nos apoiam à distância dando-nos o suporte que necessitamos quanto à nossa vida espiritual, emocional e econômica, Deus nos tem abençoado também com uma equipe forte de missionários da APMT que estão trabalhando na Nova Zelândia com o mesmo desafio, o de plantar novas igrejas. Nos reunimos por vídeo conferência uma vez por mês para orar juntos, nos encorajarmos e para compartilhar nossas impressões sobres as particularidades deste novo ambiente cultural afim de que possamos ser mais efetivos na proclamação de Evangelho.

TRAÇANDO LINHAS PARA A NOVA PLANTAÇÃO

Tivemos algumas reuniões com a liderança de nossa igreja anfitriã para discutir estratégias para os primeiros passos rumo à nova plantação. Estamos felizes porque já definimos o lugar onde vamos plantar, o que nos permite ir em busca de uma casa na região onde será a nova plantação. Também estamos trabalhando para a formação de um pequeno grupo base que deverá começar já neste ano dedicando-se exclusivamente a encontros para oração pedindo a direção de Deus e a capacitação para a futura plantação e, fortalecer os nossos laços de comunhão para a formação de uma visão clara e intencional. 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1 – Pela continuidade nos avanços de imersão;

2 – Pelas necessidades de nossa família;

3 – Pelo passo inicial com o futuro grupo base;

4 – Por mais oportunidades evangelísticas;

5 – Por uma nova casa na região de plantação;

6 – Pelo direcionamento para a futura plantação;

 

Em Cristo, 

 

Rev. Egimar e Kivia 

  CONTATOS

WhatsApp: +56 9 5336 8739 

Email: projetovidanovazelandia@gmail.com

Facebook: egimar.ribeirooliveira    

Instagram: @egimarribeiro

 

Kivya Louzada F. Oliveira

Ag: 0001 – Cc: 97015605-8

PIX: kivyachile@hotmail.com

Banco 0260 – Nubank

Egimar Ribeiro Oliveira

Ag: 6835 – Cc: 22103-4 Banco Itaú 

PIX: 03057444610

Publicações recentes:

Rev. Salomão e Luciana

Cartas de Missionários

Rev. Marco Antônio e Rossana

Cartas de Missionários

Rev. F. N. e E. M.

Cartas de Missionários

Rev. Norval e Laudicéia

Cartas de Missionários