Skip to content

Tabata Mori

Brasil/Timor Leste, janeiro de 2022

 

Eu não sou perseverante!

Esses tempos eu tive uma batalha em oração: por três horas eu estive ao lado de uma pessoa orando por um mesmo e único assunto. E sabe por quê não orei mais? Porque eu cansei… Eu achei que mais oração não mudaria o resultado e, digo a você, saí desse momento com a sensação de que havia perdido a batalha.

Outro dia, eu perdi a chave do carro. Eu estava indo para o Culto de Natal na Clínica, a comida estava comigo, a compra estava no meu carro e essa chave tinha que aparecer. Tish Warren em “Liturgia do Ordinário” dedica um capítulo a esse momento irritante e quase blasfemo de perder as chaves e como Deus nos ensina nessas situações. Uma hora eu sentei e disse: “Bom Deus, você não está me ensinando nada nesse momento, então poderia me dizer onde estão as chaves?” A certo momento, num segundo de incredulidade, eu disse: “Não é possível, a chave não aparece e eu não estou aprendendo nada, logo… Deus não existe!”

Três horas de oração e trinta minutos de incredulidade, no fim das contas, me ensinaram uma única coisa: eu não sou perseverante! De fato, eu preciso de bem pouco para desistir. E isso é importante porque eu preciso tributar a glória devida a Deus pela decisão de ainda caminhar rumo ao Timor. Entenda, por favor, que eu teria desistido com muito pouco.

Enquanto algumas pessoas me diziam para repensar, outras me parabenizavam e, sabe de uma coisa, eu aceitei essa glória! Mas que quero que você saiba que ela não é minha e, se você tem caminhado comigo nesses anos, a glória também não é sua, é do Senhor. Ele é perseverante, ele ainda nos quer no Timor! Sim, ele é fiel e isso me faz descansar, pois sei, mais que nunca, que a obra é dele, por ele e para ele, assim como todas as coisas!

 

Missionária Tábata Mori

 

Curtas Missionárias

#PARTIUTIMOR

Sim, Lia e eu estamos de malas prontas e passagem na mão para a mudança para o novo campo. Sairemos do Brasil no dia 15 de fevereiro rumo à Kuala Lumpur, na Malásia, de lá pegaremos um voo para o Timor-Leste, onde chegaremos no dia 18 de fevereiro, se Deus quiser!

Agradeça a Deus e interceda pela viagem!

 

#VamosJuntos!

Amigos, ainda preciso de  alguns parceiros para caminharem comigo em oração e ofertas.

Faça sua oferta pontual para cobrir o alto gasto com essa passagem extra Malásia-Timor (R$4.700,00) ou fale comigo se você puder se comprometer com ofertas mensais em 2022!

 

Projeto Equilíbrio! @projequilibrio
Em 2021, uma das grandes causas que abracei foi o Projeto Equilíbrio, que trabalha na prevenção e tratamento de pessoas em situação de vulnerabilidade emocional provinda de traumas, transtornos, síndromes e crises. Com muito afinco, escrevemos o estatuto e levantamos os recursos para o CNPJ. Ore por nossa reunião de fundação agora em janeiro!

 

Clínica Força e Vida!
No final do ano, realizamos um Culto de Natal com direito a ceia e dia da beleza para as mulheres atendidas e as funcionárias da clínica. Ore por esse trabalho e para que o discipulado continue em 2022!

< Enquanto isso… o trabalho com a equipe de comunicação da APMT continua firme e forte. Esta foto foi do jantar de Natal da equipe de base!

 

#PROJETOBaruque: Quer conhecer o Projeto Baruque?

  • Acesse o PDF da Fase 1
    > com/f6Jj5
  • Ou o vídeo com resumo de todas as fases
    > com/wMDy1

 

#PODCAST Missionando

As biografias missionárias e os bate papos continuam, além das séries especiais que serão novidade este ano.
> anchor.fm/APMT

 

Espiritualidade à mesa

Estou escrevendo uma série de reflexões sobre espiritualidade e alimentação. Dá uma olha nos destaques do meu instagram! @tabata.mori

 

Férias!

De outubro à novembro, eu fui ver o que é que a bahiana tem… E aproveitei para rever queridos colegas do CPO no estado do Sergipe!

Visitei a colega do curso do L’Abri, Treice, em Salvador e Camaçari, onde conheci a Laisa e outras pessoas queridas… No Sergipe, visitei o obreiro Jeovane, em Estância, e o pr Antônio, em Piçarreiras, onde conheci irmãos queridos!

Ainda dei uma paradinha em Minas, pra comer um pão de queijo com outra colega de curso – detalhe – curso foi online – Keren e participar do Retiro do L’Abri sobre a vida cristã pós pandemia!

De fato, este ano o L’Abri me deu um grande presente: irmãos com quem caminhar junto!

E pra encerrar as férias, curtir  um finds na praia com a família e o pessoal da igreja! No natal, depois de alguns anos, também conseguimos reunir toda a família, inclusive o Bryan, foi muito bom!

 

#PROJETOBaruque
Quer conhecer o Projeto Baruque?

  • Acesse o PDF da Fase 1
    > com/f6Jj5
  • Ou o vídeo com resumo de todas as fases
    > com/wMDy1

#ORE – DOE – SIGA
Fique informado e faça sua oferta rapidamente no site
> ampt.org.br/tabata

#PODCAST Missionando
As biografias missionárias e os bate papos continuam, além das séries especiais que serão novidade este ano.
> anchor.fm/APMT

Estou escrevendo uma série de reflexões sobre espiritualidade e alimentação. Dá uma olha nos destaques do meu instagram! @tabata.mori

 

Missionária Tábata Mori

Contato: [email protected]

WhatsApp / PIX: (11) 95975-1053

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos