Skip to content

Tabata Mori

Brasil | Timor Leste, junho de 2021

 

Na última cartinha eu compartilhei com você sobre estar na fase do “senta e aprende”, “aquietai e sabei”, em outras palavras: “keep calm”! Mas, keep calm and what? Meu convite é olhe adiante!

O que eu espero? De quem eu espero? Qual o fim da história? Eu não sei os detalhes, mas compartilho com você o que vi e escrevi em 21 de maio de 2020:

Senhor tua mão é sobre nós e nos conduz, teu poder abre as portas e nos faz caminhar livremente entre os povos, o mar é nosso amigo e as ilhas anseiam pela nossa presença. Senhor tu és louvado em muitas línguas…

Pai, a tua mão poderosa dá vista aos cegos, os faz ler, prender, viver e seguir e ser-lhe fiel. Pai, teu poder é conhecido em todas as montanhas, do alto os homens se ajoelham e se prostam diante de ti, o Senhor é louvado..

Eu me prosto diante de ti, dia e noite busco o Senhor para dar-me palavras de salvação, o Senhor ouve e é generoso e sua palavra é ouvida por todos os homens, grandes e pequenos, simples e importantes, mulheres e meninas, crianças pequenas e bebês, e o Senhor os salva, pois teu poder os conduz a um rio de vida eterna.

As muitas ilhas clamam pelo Senhor, elas o conhecem e o proclamam, um dia virá em que todas as ilhas o adorarão e o Senhor mesmo é quem fará esta obra. Pai, eu olho e vejo que não foi meu poder, criatividade ou fidelidade, mas o Senhor, o Senhor, é quem conduziu nossos passos até aqui, foi o teu braço que levantou esta obra, foi a tua mão de paz que nos uniu, ah Senhor, que bela unidade.

Pai querido, eu posso descansar, meus olhos viram a tua salvação, leva-me quando quiser. Sua bondade se faz infinita e eu ainda volto para casa e vejo os meus, eu vivo com eles e pego bebês nos braços, um Mori está em minhas mãos e a tua salvação está sobre ele. O Senhor não se esqueceu de mim, nasce uma geração de adoradores em minha família, o Senhor Deus é Deus de vitória, aleluia, grandes coisas fez o Senhor. Aleluia, o Senhor é Deus.

A obra é do Senhor e sua graça permanece para sempre.

Você vê o que eu vejo? Então venha ser parte dessa história. Ore, contribua, espalhe a notícia. Que no final da história, esse “aleluia” seja meu e seu!

Missionária Tábata Mori

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos