Skip to content

Seminaristas se preparam para realizar projeto de curto prazo em Angola

Um grupo de cinco seminaristas foram despertados pela necessidade de estender as mãos para o povo angolano. Estarão realizando uma viagem missionária nos dias 2 a 12 de dezembro próximo com o objetivo de dar aulas para professores de Escola dominical e pastores de várias igrejas e treinar liderança local.

Eliane Machado, uma das integrantes do grupo contou que ficou impactada com o relato das mulheres da SAF que visitaram o pais no inicio deste ano. “Lucilia Mesquita, esposa do pastor José João da IP em Manáus, contou a extrema carência e necessidade de ajudarmos esses irmãos, principalmente no treinamento de liderança. Pediu para orarmos por Angola, pois tem mais de 20 mil presbiterianos e um Seminário construído com a ajuda da IPB, mas carece de professores e de pessoas para organizar e estruturar o Seminário”, comentou Eliane.

A visão foi compartilhada com os seminaristas e surgiu a iniciativa de organizar uma viagem para conhecer melhor o campo e contribuir com a igreja angolana.

O projecto da equipe conta com o apoio da direção do seminário e com a APMT.

Quem desejar contribuir financeiramente para suprir as necessidades da viagem pode entrar em contato com Eliane no e-mailelianegm@yahoo.com.br 

Ore e contribua, para que este projeto se torne uma realidade.

 
Por Emma Castro 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos