Skip to content

SAF IP Unida organiza Chá missionário

 

Já é tradicional em algumas igrejas a realização de um “Chá missionário” organizado pela SAF – Sociedade Auxiliadora  Feminina, como acontece todos os anos na Igreja Presbiteriana Unida em São Paulo. 

Para o evento que aconteceu no dia 20 de agosto passado, foi convidado o missionário OF que atua no Oriente Médio. Ele compartilhou suas experiências e dificuldades que enfrentam aqueles que desejam levar a mensagem da salvação em Cristo Jesus nesta região.

Estiveram presentes o Rev. Éber P. Viana, Secretário Executivo da JMN – Junta de Missões Nacionais e o Rev. Marcos Agripino, Executivo da APMT. Eles compartilharam a respeito dos projetos que estão sendo desenvolvidos nas duas autarquias da IPB encarregada da obra missionária nacional e transcultural.

No momento oportuno, foi levantada uma oferta para o missionário. Todos tiveram a oportunidade de cooperar financeiramente com o projeto.

A SAF preparou um boletim com o nome das famílias missionárias e distribuiu entre os presentes, desafiando a se envolverem como parceiros de oração, e se desejarem conhecer mais sobre os projetos possam entrar em contato com cada missionário. 

 

Por Emma Castro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos