Skip to content

Rev. Walter e Sueli Pinheiro (Espanha) – 13/06/14

"Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?" Salmo 113.5,6

A soberania de Deus é incontestável e os homens são inconfundivelmente limitados. No entanto, o Senhor se inclina… Um gesto soberano e cheio de amor em favor dos homens, especialmente por seu povo escolhido, trazendo salvação e graça; motivando a adorar, viver e proclamar. Tudo para a sua glória!

Exalte a Deus conosco pelos seus grandes feitos:

1. Estamos dando passos para iniciar um trabalho de capelania no Hospital Universitário de Getafe. Foi solicitada uma reunião com o Diretor do hospital para definir as atividades. Será a primeira vez que o hospital terá o serviço de capelania feito por evangélicos.

 2. O trabalho em Getafe está dando sinais de crescimento. E o melhor é que são pessoas novas, no sentido de gente não oriunda de igrejas evangélicas. Mas, ainda neste mês, a irmã Nilda, muito querida entre nós, regressará ao Brasil.

 3. No grupo de estudos em Meco, uma senhora começou a participar dos estudos. Está muito contente. Esperamos que ela se renda ao Senhor e siga com o discipulado. Chama-se Rosa. As suas filhas, uma adolescente e outra criança, acompanham-na.

4. O casal do bairro madrileno de Sanchinarro, Rose e Juan, está se mudando para um pueblo da província de Toledo. Deus os está abençoando com uma casa própria. A Rose apoia o trabalho de Tarjeteria e o Juan tem limitações físicas pelas amputações feitas. Infelizmente terá que submeter-se a outra amputação. Continuaremos dando assistência e os estudos a eles.

5. Estou apoiando o pessoal da APEC na Espanha, que aqui se chama APEEN. Estou na diretoria nacional e na diretoria de Madri. Quando solicitado, dou aulas para professores de crianças. Muito diferente do Brasil, o trabalho da APEEN tem apenas três casais missionários vivendo em Barcelona. Nas províncias de Madri, Sevilha e Badajoz o trabalho é feito por voluntários. Normalmente são poucos que se interessam pelo ministério infantil, resultando em cursos rápidos, com poucos alunos e pouco alcance de crianças. Apesar das dificuldades, são realizados acampamentos na semana santa e no verão. Ore pela evangelização das crianças na Espanha. Ore por mais obreiros. Ore para que as Igrejas tenham visão e se empenhem em fazer o melhor pelos pequenos.

6. O projeto de Tarjetas (cartões) Solidária está crescendo. Um novo grupo está se organizando num bairro de Madri, chamado Las Rosas. Laura, uma espanhola muito especial (ainda não convertida) será a professora.

7. Ore pela Sueli. Ela fez uma biopsia e tem consulta marcada para o dia 18. Ela tem três nódulos na tireóide.

ORAÇÕES

Igreja de Getafe

– Culto ao Senhor

– Despedida da Nilda, que regressa a Natal, RN.

– Pela Isabely (brasileira), Andrea e Isabela (romenas)

– "Las chicas" da Tarjeteria Solidária, na sexta-feira, dia 6/6.

No mais, seguimos firmes, sempre olhando para Aquele que nunca falha em todos os seus atos soberanos.

A Ele toda a glória!

Walter E Sueli Pinheiro

Projeto Região Metropolitana de Madri

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos