Skip to content

Rev. Walter e Sueli (Espanha) – 25/02/2016

 

“Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.” (Eclesiastes 11.4)

É inverno na Espanha, faz frio, o vento sopra forte e a chuva cai com frequência. Andar pelas ruas se torna um obstáculo a ser vencido frente às necessidades de ir a uma escola, trabalhar, fazer compras, etc… Assim é também a caminhada cristã e a obra missionária. Não podemos ficar parados enquanto o tempo é adverso, temos que seguir em frente em meio às intempéries. E nessa luta podemos contar com a presença, o cuidado, a direção daquele que nos chamou das trevas para a luz e que nos impulsiona a ir ao encontro de outros que ainda não tem seus corações aquecidos pela graça e o poder do Espírito Santo.

É tão somente pela graça do Senhor que estamos atualmente semeando o evangelho através de:

  • Reuniões em pequenos grupos no salão que temos alugado em Getafe; na casa do Juan e Rose, em Fuensalida e na casa da Priscila e Alexandre, em Soto de Moraleja;
  • Cultos com a presença dos participantes dos pequenos grupos, quando celebramos a Ceia do Senhor e nos confraternizamos com um almoço;
  • Aulas de artesanato e aulas de inglês para crianças;
  • Distribuição de roupas e alimentos;
  • Capelania hospitalar, iniciado em janeiro;
  • Aulas para professores de crianças, junto à APEC da Espanha. Neste momento com o curso ECEN 1 em 5 sábados alternados, de janeiro a março.

Estamos nos preparando para viajar ao Brasil a fim de renovar o contrato com a APMT e visitar as Igrejas e famílias que nos apoiam em oração e sustento. Portanto, os meses de junho e julho serão intensos, mas cheio de júbilo ao rever os irmãos queridos. Para tanto temos algumas necessidades:

  • Recursos para a compra das passagens;
  • Hospedagem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória;
  • Ter mais parceiros em oração e ofertas para atender as necessidades no sustento da família.

Com muito carinho, expressamos a nossa gratidão a cada família e Igreja comprometida no alcance da Espanha. A nossa expectativa e confiança no Senhor é grande quanto a evangelização e discipulado de crianças, jovens e adultos, mesmo havendo tanto secularismo, ateísmo, imoralidade e idolatria.

Semeando a boa semente,

Walter e Sueli Pinheiro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos