Skip to content

Rev. V. J. e R.

Oriente Médio, abril de 2022

Seja Deus gracioso para conosco e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação! Samo 67 :1-2

Livro: Dez anos em Dez dias! Quando ser preso no Oriente Médio vale a pena!!

O livro que escrevi contando sobre os 10 anos de ministério em Omã baseado nos 10 dias de prisão em uma solitária foi lançado no mês de janeiro. Se você quiser adquirir um exemplar pode me escrever ou acessar o site www.dezanosemdezdias.com.

Toda a renda da venda dos livros será investida no nosso projeto no Iraque com refugiados. Que Deus o edifique tremendamente com a leitura desta obra que exalta o poder de Deus, o Senhor da Missão!

Nova viagem ao I. em Maio/Junho de 2022 

Em poucas semanas estarei novamente no I. servindo ao Senhor neste campo tão carente tanto de cuidado espiritual como social. Estarei, mais uma vez, trabalhando junto ao missionário Rev. A. .

Nesta próxima viagem tenho como objetivo:

1) Organizar um torneio de verão de futebol . O local deste torneio será um campo de refugiados totalmente isolado da sociedade. Este campo fica fora dos arredores da cidade, depois das fronteiras de segurança do exército que protege a região. O motivo? As pessoas que vivem neste campo têm familiares no exército do Estado Islâmico ou são ex-combatentes do Estado Islâmico.

Devido a este histórico, não há praticamente nenhum trabalho de nenhuma ONG, cristã ou não cristã, neste campo. Iremos trazer esperança e diversão para aquelas pessoas, mas acima de tudo, criar laços e oportunidades para a pregação do evangelho. Se você quiser contribuir financeiramente para a realização deste campeonato, para a compra de água, bolas, medalhas, troféu, pagamento de árbitros e segurança, entre em contato comigo no whatsapp (12) 99717 5713.

2) Trabalho com a Igreja Presbiteriana do Iraque Irei colaborar trazendo a pregação da Palavra nos cultos, realizando treinamento para a liderança da igreja e irei participar da ordenação de novos presbíteros.

3) Ação Social

Mais uma vez, compraremos mantimento para a elaboração de cestas para distribuição aos refugiados. Esta tem sido uma maneira maravilhosa de demonstrar o amor de Deus à eles, e quase sempre, temos a oportunidade de compartilhar das boas-novas da salvação.

TRATAMENTO DA R.

A R. segue em tratamento da disfunção da ATM. Continue a clamar ao Senhor por um milagre para que a cura chegue o quanto antes!

TRABALHO NO BRASIL

Quando não estou no Iraque, sigo trabalhando com os refugiados árabes aqui no Brasil. Tenho três alunas de português da Palestina com quem tenho compartilhado da Palavra de Deus. Elas têm demonstrado interesse e alegria em conhecer mais sobre o que a Bíblia diz de verdade, já que o que conhecem são ensinos errôneos à luz das tradições muçulmanas. Orem muito por elas, para que Deus abra o coração e traga salvação!

CONTINUEM CONOSCO!

Pedidos de Oração: 

  • Nossos irmãos em Cristo no Iraque;
  • propagação do Evangelho naquela nação e fortalecimento dos cristãos locais.
  • Viagem ao Iraque
  • Ministério entre os Árabes no Brasil – pregação nas igrejas; despertamento de pessoas para a obra missionária; evangelização.
  • Trabalho no Brasil com refugiados árabes – aulas de Português e amizades.
  • Tratamento da disfunção da ATM da R.
  • Nossos filhos: L., E. e B. .

Agradecemos a todos vocês, igrejas, famílias, irmãos e irmãs, que têm nos apoiado, participando conosco deste projeto de Cristo de levar o Evangelho aos árabes. Obrigado por cada oração e oferta. Louvamos a Deus pela sua vida e pela sua disposição em ser instrumento do Senhor para nos abençoar e abençoar o povo árabe.

Na paz e no amor dEle,

VJ e R

 

FAÇA PARTE DESSE MINISTÉRIO

ORE! Lembre-se de nós e do povo árabe em suas orações diárias. “Muito pode por sua eficácia a

súplica do justo.” Tiago 5.16

DIVULGUE E DESPERTE! Compartilhe com familiares e amigos as maravilhas que Deus tem operado ao

redor do mundo e desperte outros a se envolverem com a obra missionária. Por favor, não divulgue

nosso nome na internet.

OFERTE! Participe financeiramente enviando ofertas diretamente a nós ou fazendo isso via APMT.

Via APMT: Banco Bradesco Ag. 119-8 c/c 107965-4 ou Banco do Brasil Ag. 5853-x c/c 7500-0

CNPJ 04.138.895/0001-86, (via APMT Adicionar 0,34 centavos para que sua oferta seja identificada e direcionada a nós.)

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos