Skip to content

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Chile, 29 de janeiro de 2020

 

Saudações a todos os irmãos no amor de Cristo Jesus.

Estamos enviando notícias para informar aos irmãos a nossa situação atual como família e para informar os novos passos que daremos para a realização do Projeto Renova Zelândia.

A primeira informação importante é que no final do ano passado (outubro de 2019), estivemos reunidos com a Assembleia da APMT-IPB e nessa ocasião fomos aprovados para realizarmos o Projeto Renova Zelândia – plantação de uma igreja na cidade de Christchurch. Estamos muito felizes porque recebemos o apoio da nossa agência para esse projeto que o Senhor colocou em nosso coração.

No dia 15 de dezembro de 2019 tivemos a organização da Iglesia Presbiteriana Red, igreja que viemos plantar aqui na cidade de Santiago no Chile. Essa igreja foi entregue à denominação Igreja Presbiteriana do Chile. No culto de organização da igreja estiveram presentesa Comissão Executiva do Presbitério de Santiago e irmãos de várias igrejas presbiterianas da cidade de Santiago. Na ocasião foram eleitos quatro presbíteros e quatro diáconos. Eu, pastor Ronaldo Roque, fui designado para auxiliar a igreja no tempo em que ainda estiver no Chile e um pastor do Presbitério de Santiago será designado para assumir a igreja despois disso. Depois da organização da igreja houve um lindo culto ao Senhor seguido de um coquetel servido a todos os presentes. Exaltamos a Deus pela realização desse trabalho e agradecemos o apoio fundamental dos irmãos e de cada igreja sócia, pelas orações e contribuição financeira.

Ainda no final do mês de dezembro de 2019, foi organizada pela Iglesia Presbiteriana Red uma despedida para a nossa família. Sentimos o imenso carinho dos irmãos por nossa família e vivemos na ocasião muita emoção. Levaremos em nossos corações todo o amor que recebemos da igreja pelos anos de serviço ao Senhor juntos.

Ainda não sabemos quando nos mudaremos para a Nova Zelândia. Já cumprimos todo o processo de aplicação dos nossos vistos e agora estamos somente aguardando a aprovação. Esperamos que isso aconteça até o começo do mês de março. Se for assim, deveremos nos mudar para a cidade de Christchurch no mesmo mês.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Pedimos oração para que o Senhor nos dê paz nesse tempo de espera

– Pedimos oração pela aprovação dos nossos vistos

– Pedidos oração pelo nosso processo de mudança de Santiago no Chile para a Nova Zelândia

 

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos