Skip to content

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Santiago, outubro de 2020.

 

 

Amados irmãos,

 

Saudações no amor e na paz do Senhor Jesus.

 

Graças a Deus estamos bem, todos com saúde. O Senhor tem suprido as nossas necessidades. Continuamos na cidade de Santiago. Seguimos trabalhando colaborando com o trabalho da Iglesia Presbiteriana Red.

 

Faz um tempo nós recebemos notícias que nos preocuparam, pois era possível que os nossos vistos para a Nova Zelândia já não tivessem mais validade, pois o nosso prazo de entrada no país era até o mês de maio, tendo sido extendido até setembro. Se fosse verdade que nossos vistos não tivessem validade, deveríamos passar novamente pelo processo de aplicação dos vistos. Mas, há mais ou menos um mês ligamos para o Serviço de Imigração da Nova Zelândia para obtermos informações e eles nos disseram que não existe nenhuma notícia oficial de que nossos vistos perderam a validade. Disseram que, no nosso caso, quando for anunciado a apertura das fronteiras, devemos apresentar os nossos vistos e então saberemos se poderemos viajar para a Nova Zelândia. Seguimos pedindo oração aos irmãos pela abertura das fronteiras, e também para que nossos vistos estejam validos e assim não seja necessário tirar novos vistos.

 

Também essa semana, falamos com o Serviço de Atendimento da LATAM para ter notícias das nossas passagens. Já faz um tempo, havíamos recebido a notícia de que poderíamos remarcar as passagens para qualquer dia deste ano, até 31 de dezembro de 2020. Mas, como já estamos nos aproximando do fim do ano e ainda não existe previsão da abertura das fronteiras, fomos informados pela LATAM que até o dia 30 de março de 2021 podemos remarcar o nosso vôo para a Nova Zelândia para qualquer dia do próximo ano, até 31 de dezembro de 2021. Essa ótima notícia tirou um grande peso de sobre nós, pois não iremos perder as passagens que custaram tanto dinheiro. Estamos muito agradecidos a Deus por mais essa grande bênção que Ele nos concedeu.

 

Agradecemos as orações e contribuições dos irmãos. Deus tem usado a vida de cada um de vocês para nos abençoar nesse tempo difícil que vivemos. Que o Senhor abênçoe, sustente e fortaleça a cada um dos amados irmãos. Abraços a todos.

 

Ronaldo, Fabiana, Bianca, Lara e Ronaldinho

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos