Skip to content

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Chile, 30 de abril de 2020

 

Que a paz de Cristo esteja com os amados irmãos.

Estamos enviando essa carta para dar informações aos irmãos da nossa situação nessa situação de Pandemia do Coronavírus que estamos enfrentando.

Muito já devem saber que a Nova Zelândia fechou suas fronteiras no dia 19 de março. Como os irmãos sabem, estávamos com as passagens compradas para o dia 30 de março, porém não podemos viajar por causa dessa Pandemia. Graças a Deus, diante da companhia aérea LATAM conseguimos que as nossas passagens permanecessem em aberto sem nenhum custo até o fim desse ano de 2020. Assim, poderemos viajar para a Nova Zelândia esse ano sem ter que pagar mais por isso, graças a Deus.

Com relação aos nossos vistos, temos um prazo para entrar na Nova Zelândia até o dia 11 de maio. No entanto, a informação que temos é que pessoas que possui os vistos aprovados e não conseguiram entrar no país terão os prazos de entrada estendidos até setembro de 2020, quando será feita nova avaliação, se perdura essa Pandemia.

Diante da atual situação e como vamos permanecer aqui na cidade de Santiago no Chile por um prazo indeterminado, decidimos seguir trabalhando e apoiando a Iglesia Presbiteriana Red (igreja que plantamos aqui em Santiago). Temos preparado os cultos on-line da igreja aos domingos, temos realizado reuniões por videoconferência durante a semana,também temos apoiado o trabalho com as crianças na Escola Bíblica dominical on-line. Tem sido uma grande benção para a igreja e também para as nossas vidas.

Também estamos mantendo contato com os irmãos da Grace Presbyterian Church, irmãos que nos auxiliarão na nossa chegada, instalação e adaptação na cidade de Chrischurch. Até enviamos um vídeo em inglês da nossa família agradecendo o apoio e oração. Esse vídeo foi transmitido em um dos seus cultos on-line.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

  • Agradecemos a Deus pelo seu cuidado e sustento nesses tempos difíceis em que estamos vivendo. Graças a Deus, Ele tem suprido todas as nossas necessidades
  • Pedimos oração para que o Senhor traga soluções para os problemas causados pelo Coronavírus ao redor do mundo
  • Pedimos oração para que o Senhor abra as fronteiras para que possamos mudarmos e começarmos a realizar o Projeto Renova Zelândia

 

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos