Skip to content

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Chile, 05 de março de 2020

 

Saudações irmãos na graça do Senhor Jesus.

Provavelmente estas são as últimas notícias que enviamos aos irmãos antes de nos mudarmos para a Nova Zelândia.

No meio do mês de fevereiro nós recebemos a notícia de que nossos vistos para a Nova Zelândia foram aprovados. Não foi um processo fácil. A oficial do Serviço de Imigração havia pedido mais documentos, alguns bem complicados de conseguir, mas junto à nossa Agência Presbiteriana de Missões Transculturais – APMT, pudemos enviar todos os documentos requeridos dentro do prazo. Graças a Deus, agora que os vistos estão aprovados, estamos nos preparando para mudarmos da cidade de Santiago no Chile para a cidade de Christchurch, para começarmos a realizar o Projeto Renova Zelândia.

Também informamos aos irmãos que já compramos as nossas passagens. Com a graça de Deus, chegaremos na cidade de Christchurch na terça-feira, dia 31 de março. O processo da compra das passagens também não foi fácil, já que o preço estava muito alto. Para os irmãos terem uma ideia, o valor total das passagens para os cinco integrantes de nossa família ficou em torno dos trinta mil reais (R$ 30.000). Estamos muito agradecidos a Deus por haver cumprido essa etapa.

Quando recebemos o desafio de plantar uma nova igreja na Nova Zelândia, sabíamos que não seria fácil. Até aqui, o Senhor tem aberto todas as portas. Estamos muito animados e temos a convicção de que essa é a vontade de Deus. Pela graça do Senhor, as próximas notícias que enviaremos será para informar da nossa chega e instalação na cidade de Christchurch. Por favor, sigam firmes em oração por nós e pelo Projeto Renova Zelândia.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

  • Pedimos oração para que o Senhor nos abençoe para consigamos alugar uma casa quando cheguemos à cidade de Christchurch e que Ele nos dê as condições de equipá-la para vivermos ali
  • Pedimos oração pelos estudos dos nossos filhos. Eles já estão matriculados em uma escola, mas as aulas já começaram desde o final do mês de janeiro. Que nossos filhos se adaptem bem à sua nova escola
  • Pedidos oração pelo nosso aprendizado do inglês e pela adaptação à nova cultura

 

Rev. Ronaldo e Fabiana Dourado

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos