Skip to content

Rev. Ronaldo Dourado e Fabiana

Santiago, 12 de agosto de 2021.

 

Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completa-la até ao Dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1.6)

 

Olá amados irmãos. Esperamos que tudo esteja bem com vocês.

Continuamos na cidade de Santiago, no Chile, esperando a abertura das fronteiras para mudarmos para a Nova Zelândia. Aqui continuamos envolvidos e trabalhando junto à Iglesia Presbiteriana Red, igreja que plantamos na cidade de Santiago.

Aqui no Chile já começamos ver os efeitos da vacinação. Os casos de COVID têm baixado bastante e rapidamente. Também, nós estamos vacinados: a Fabiana, a Bianca (nossa filha de 14 anos) e eu já tomados as duas doses da vacina, graças a Deus.

Sobre a Nova Zelândia, o processo de vacinação naquele país tem avançado, mas de forma lenta. A previsão é que até o fim do ano toda a população esteja vacinada. Esperamos e oramos ao Senhor para que até o começo de 2022 as fronteiras da Nova Zelândia venham a abrir.

Nesse momento em que vivemos, queremos aproveitar melhor o tempo para nos dedicar mais ao estudo da língua inglesa. Nós temos estudado inglês todos os dias e os nossos filhos também, mas especialmente a Fabiana e eu necessitamos de mais tempo diário de estudo dedicado para obter fluência nesse novo idioma. Pensamos até em ir para um país de fala inglesa, mas no momento isso é inviável. Assim, estamos em oração estudando a melhor maneira de nos reorganizarmos para poder dispor de mais tempo para o estudo do inglês. Necessitamos chegar na Nova Zelândia sendo capazes de comunicarmos melhor.

 

Pedidos de oração:

  • Que o Senhor siga cuidando de nós nesses tempos difíceis
  • Que as fronteiras da Nova Zelândia se abram e que possamos nos mudar para a cidade de Christchurch
  • Que possamos dedicar mais e aprender mais o inglês

 

No amor de Cristo,

 

Ronaldo, Fabiana, Bianca, Lara e Ronaldinho

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos