Skip to content

Rev. Reginaldo Goulart e Leonor

Brasil, 10 de outubro de 2019

Projeto “A-Tenda ao Povo Cigano” – Por uma igreja: Étnica, Itinerante e Missionária!

“Ciga-Nos” em oração e apoio

Campo Missionário em Guapó – No feriado da Independência realizamos um mutirão:

Cerca de 25 irmãos da igreja cigana se mobilizaram para dar o primeiro passo como Corpo de Cristo na preparação do local de adoração. Construíram o contrapiso onde será montada a Tenda de Reuniões da Igreja Cigana e a base dos sanitários. Quinze homens se engajaram no trabalho braçal de nivelar o terreno, compactar o chão, e preparar o concreto sob um sol de 40º à tarde.

Outros cinco irmãos se juntaram às mulheres no preparo do almoço para um grupo de mais de 30 homens famintos e cansados do trabalho pesado. Ao todo foi usado 60 sacos de cimento e foram feitos 150 m2 de contrapiso em 8hs de trabalho árduo e “benssuado”.

 

DOIS MOTIVOS DE GRATIDÃO:

  1. ALMOÇO COMUNITÁRIO: Na hora do almoço tivemos uma devocional evangelística e testemunhos dos crentes ciganos para um grupo de seis trabalhadores locais: (pedreiros contratados para fazer o serviço mais especializado). O Evangelho foi pregado e almas foram tocadas pela Palavra e pelo testemunho de transformação de vida dos crentes ciganos!
  2. CONTRIBUIÇÃO E APOIO DE NOSSAS IGREJAS DA REGIÃO:

IPCN – A Igreja Presbiteriana de Caldas Novas contribuiu com as diárias dos pedreiros e enviaram três voluntários liderados pelo presbítero Sóstenes que se deslocaram por mais de 200 km para participar diretamente no trabalho braçal;

IPVN – A Igreja Presbiteriana de Vila Nova de Goiânia contribuiu com uma oferta que cobriu as despesas nivelamento do terreno e compra do material básico: areia pedra brita e 60 sacos de cimento!

Base Missionária em Guapó:

Começamos a construção da nossa base onde poderemos nos hospedar entre eles com espaço para cursos de treinamento e capacitação de obreiros.

FAMÍLIA: GRATIDÃO

Somos gratos a Deus pelo Seu livramento na vida de nosso filho Isac que trabalha na Companhia petrolífera no Golfo Pérsico que foi alvo de ataque terrorista. Ele trabalha numa unidade da refinaria que fica a cerca de 40 km do local onde ocorreram os ataques. Ore pela segurança dele nesta região de intensa instabilidade e ameaça de guerra.

INTERCESSÃO

Pedimos que orem pela Sirlei, irmã caçula da Leonor, que tem que se submeter a uma cirurgia de duas válvulas do coração. Ela já operou por duas vezes no passado e não resolveu o problema. Agora ela chegou a um limite que não tem como esperar e precisa substituir as válvulas mitral e tricúspide. A cirurgia esta prevista para depois do dia 20 deste no Hospital de Base em S. J. Rio Preto – SP.  A Leonor viajará para acompanhá-la.

REUNIÃO COM OS FILHOS

Este ano completamos 40 anos de casados. Em novembro vamos poder nos reunir com todos os filhos e netos! Algo quase que inimaginável pois três dos nossos filhos são casados com estrangeiros vivendo fora do Brasil: Temos uma nora americana, um genro canadense e outro, guatemalteco. O Isac – solteiro, trabalha e mora no Oriente Médio; três netos estão nos EUA, dois no Canadá e dois na Guatemala.

Agradecemos a Deus por nos abençoar nestes 40 anos como casal e por termos o privilégio de, por 35 anos, servirmos juntos no campo missionário: No Senegal – entre nativos; entre Indígenas na Amazônia (PA e AP) e Guiana Francesa e, atualmente com os Ciganos. A Deus e aos nossos mantenedores e intercessores nossa mais sincera gratidão.

 

 

Reginaldo e Leonor Goulart

APMT / IPB – www.apmt.org.br

Email: rrgoulart@gmail.com;

Face: Leonor Goulart

P.S. Nos dê um retorno para sabermos se estão recebendo regularmente nossa mensagem.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos