Skip to content

Rev. Reginaldo e Leonor Goulart (Povos indígenas) – 09/06/2013

 

CASAL GOULART COM O REV. AGUINALDO DE MELO, SECRETÁRIO DE ATAS DA APMT

 

Queridos mantenedores e intercessores do nosso ministério, agradecemos por cada irmão que ora e nos apoia no campo missionário.

A todos os irmãos e às igrejas parceiras, nosso reconhecimento por seu compromisso fiel.

Eis as nossas noticias da família e do trabalho:

FAMILIA:

Não temos maior alegria do que saber que os nossos filhos estão andando no caminho do Senhor e o servindo, cada um na sua área de atuação.

Nestes dias temos estado apreensivos com Isac devido a uma nova gripe que surgiu no Oriente Médio e não tem cura. O foco está no pais onde ele trabalha.

Ele está bem, tomando toda precaução devido à sua baixa resistência imunológica adquirida com as malárias que ele teve na infância no Senegal.

Queridos mantenedores e intercessores do nosso ministério, agradecemos por cada irmão que ora e nos apoia no campo missionário.

A todos os irmãos e às igrejas parceiras nossas nesta caminhada missionária, nosso reconhecimento pelo seu compromisso fiel.

CAMPO MISSIONÁRIO.

1- IEPI (Igreja Evangélica dos Povos Indígenas)

Indigenas Apalaí, Wayana, Wayãpi e Tiriyó estão se reunindo regularmente. Estamos investindo atualmente na formação da futura liderança da igreja. Também estamos a procura de uma área definitiva para a construção de um local de culto e demais dependências para desenvolvimento da área social do projeto.

2- Capacitação Tiriyó:

Realizamos o terceiro módulo da capacitação dos líderes da Igreja Tiriyó em março na Aldeia Urunai com a participação de 25 líderes representantes de 07 aldeias.

O total de participantes a cada dia foi numa média de 60 pessoas. Um grupo de pastores vieram de duas aldeias do Suriname.

Motivos de Oração:

1- Orem pelo casal Salomão e Vitoria em estagio na sua aldeia. E em outubro deverá visitar as aldeias isoladas do Trois Saults na Guiana Francesa.

2- Por recursos financeiros para o projeto  da IEPI  para construção de um lugar próprio e um veiculo para o transporte dos indigenas. 

Pedido pessoal – Orem por nossa família

1- Por nosso filho Isac  no Oriente Médio; pelo aprendizado da língua árabe e circulo de relacionamentos com seus alunos. Por proteção de sua saúde frágil.

2- Pela Rachel e Gary, na Guatemala, em projetos sociais com crianças em risco. Pelos planos de filiação à APMT. Deverão vir ao Brasil em novembro.

3- Pela saúde do sr. José e dona Izabel,  pais da Leonor, que a cada dia mais requer nossa presença mais próxima.

Nossa sincera gratidão à toda expressão de amor e cuidado por nós da parte de cada irmão e igreja que nos acompanha no ministério.

Paz seja com todos,

 

Rev. Reginaldo e Leonor Goulart  – APTM/IPB

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos