Skip to content

Rev. Paulo Serafim (Guiné-Bissau) – 04/11/2012

O apóstolo Paulo tinha um carinho especial pela igreja de Filipos, pois essa igreja sempre o apoiou no seu trabalho missionário, sendo um grande suporte: espiritual, emocional e financeiro para ele. Nos versículos acima, ele está agradecendo a Deus pela cooperação dessa igreja para o avanço da causa do evangelho. De forma semelhante, também louvamos a Deus pelas igrejas e irmãos que tem caminhado conosco e cooperado para o avanço da causa de Cristo na Guiné-Bissau até agora.

Nossa última carta do ano de 2012 está dividida em cinco tópicos: Família, formação de líderes, centro de nutrição, equipe de férias e felicitações.

Família. Graças a Deus, estamos bem de saúde. A Maria que tem sofrido mais com as doenças da Guiné-Bissau está fazendo um tratamento à base de suprimentos vitamínicos, por indicação de um médico libanês e tem se sentido melhor. Todavia, continuem orando pela saúde dela e pela nossa, pois essa é uma área delicada aqui.

Formação de líderes. Deus tem abençoado ricamente a obra de nossas mãos. Vamos terminar o ano com dois pastores guineenses treinados e ordenados, um presbítero, três diáconos, três professores para escola dominical e um curso de liturgia para o grupo de louvor. Louvem a Deus conosco e orem para que Deus levante novos líderes nacionais.

 

CRIANÇAS E MULHERES ATENDIDAS PELO CENTRO DE NUTRIÇÃO

 

 

 

Centro de nutrição. Graças a Deus, conseguimos colocar água encanada e melhorar sua infraestrutura, além de conseguir adequá-lo às normas do PAM (Programa Mundial de Alimentos). Atualmente, atendemos 70 crianças e mulheres desnutridas e duas grávidas. Louvamos a Deus por todos os irmãos e igrejas que tem orado e investido nesse projeto.

Equipe de férias. Estaremos recebendo no final de dezembro uma equipe de férias, vinda do Brasil, formada por 3 médicas, 3 dentistas, um seminarista e um aviador. Eles farão trabalho de evangelismo, treinamento de líderes e, principalmente atendimento médico e odontológico. Estarão conosco dos 28 de dezembro a 15 de janeiro de 2013. Orem pela proteção de Deus e para que Deus os use poderosamente na vida do povo guineense.

Felicitações. Queremos aproveitar a proximidade do natal e do ano novo para desejar a todos os nossos parceiros um natal na presença de Jesus e um ano novo de consagração a Deus e de investimento na obra missionária.

Contribuições para o projeto Luz para Guiné (Rev. Paulo Serafim e família) podem ser feitas das seguintes maneiras, sempre usando o código 0,11 em centavos (exemplo: 100,11): Banco do Brasil – Agência: 0635-1 – Conta corrente: 7500-0 (conta da APMT) Banco Bradesco: Agência: 119-8 – Conta Corrente: 107965-4 (conta da APMT); Banco do Brasil: Agência: 4562-4 – Conta Corrente: 5024-5 (conta pessoal); Transferência online – CNPJ: 04.138.895/0001-86; Boleto bancário – Neste caso ligar para (11) 3341-8339, solicitando o boleto. Contato: Caixa Postal 925, Bissau, Guiné-Bissau, África Ocidental. Telefone: 00245215829059. Email:rev_serafim@yahoo.com.br

No amor de Cristo,

 

Seus missionários: Rev. Paulo, Maria, Sara e Timóteo.

 
 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos