Skip to content

Rev. Paulo Serafim e Maria

Guiné-Bissau, junho de 2020

“Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça” (Salmo 3.3)

O salmo 3 foi escrito por Davi é o primeiro que apresenta o seu contexto ou a sua situação em que foi escrito: A fuga de Davi do seu filho Absalão, que usurpara o reino do seu pai. Apesar da dificuldade que estava passando, Davi não se desesperou, mas buscou socorro em Deus, o seu protetor, o nosso protetor.

O mundo está sendo assolado pela pandemia do Covid-19, mas nós estamos seguros da proteção de Deus quer na vida quer na morte. Que Deus proteja cada um dos nossos parceiros e missionários no campo.

Apesar das restrições de circulação e contato social por causa do coronavírus, graças a Deus conseguimos concluir as matérias do ano letivo do seminário, agora resta só aos alunos entregarem a monografia, a fim de que concluam o curso.

Com relação às igrejas, tivemos que suspender os cultos por causa da determinação do governo, mas conseguimos fazer reuniões com grupos pequenos para oração, fortalecimento na Palavra e encorajamento, além da ministração da Ceia do Senhor. Outra área de atuação mais intensa nesse tempo, tem sido na área social: distribuindo arroz, frango, ovos,sardinha e macarrão para alguns alunos do seminário e para as crianças do orfanato “Lar Betel”.

Pela misericórdia de Deus, não temos um número tão alto de casos de Covid-19 na Guiné-Bissau. Até agora os números registram 1339 casos, com 8 mortes. Esperamos em Deus que logo as coisas possam voltar o mais perto do normal, a fim de podermos realizar todos os projetos com mais eficácia e abrangência. Que Deus pela sua infinita graça tenha misericórdia do Brasil e que a igreja continue firme, adorando a Deus, pregando o evangelho, servindo o próximo e investindo em missões em todos os cantos da terra.

Finalizo esta carta com as notícias da família: A Maria, graças a Deus continua coma sua saúde estável e realizando o seu ministério na igreja e no orfanato; o Timóteo está estudando em casa; a Sara continua em São Paulo estudando e trabalhando em casa; eu continuo firme, pela graça de Deus formando pastores e líderes guineenses e apoiando os nacionais no pastoreio e na plantação de novas igrejas.

Deus seja louvado e muito obrigado pela sua parceria.

No amor de Cristo, seus missionários: Paulo, Maria, Sara e Timóteo

Deseja contribuir?

Parceria financeira com o projeto Luz para Guiné (Rev. Paulo Serafim e família) podem ser feitas das seguintes maneiras, sempre usando o código 0,11 em centavos (exemplo: 100,11): Banco do Brasil – Agência: 5853-X – Conta corrente: 7500-0 (conta da APMT) Banco Bradesco: Agência: 119-8 – Conta Corrente: 107965-4 (conta da APMT); Banco do Brasil: Agência: 4562-4 – Conta Corrente: 5024-5 (conta pessoal); Transferência online – CNPJ: 04.138.895/0001-86; Boleto bancário – Neste caso ligar para (11) 3341-8339, solicitando o boleto.

Contato:
Telefone: (16) 3397-2542.
WhatsApp: +2455829059.
E-mail: rev_serafim@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo