Skip to content

Rev. Osni Ferreira (Oriente Médio) – 18/11/2011

 

Ficamos incomodados com a situação e pensamos que não poderíamos ficar parados. De*us colocou no nosso coração um alvo muito alto, um projeto ousado, mas cremos que essa é a vontade do Pai para uma transformação naquele país. Por isso, precisamos muito do seu apoio porque sabemos que não podemos fazer isso sozinhos.

 

POR QUE PROJETO ABRAÃO? 

 

Abraão é conhecido nas Escrituras como o Pai da Fé.

 

Além de um homem de fé Abraão se destaca como um grande intercessor quando clama ardentemente pela não destruição das cidades de Sodoma e Gomorra.

 

Queremos usar a inspiração desse grande homem das Escrituras para levantarmos um grupo de Abraãos dos nossos dias para clamar com lágrimas diante do Pai por uma reviravolta naquela nação.

 

POR QUE 100 MIL INTERCESSORES? 

 

No ano de 2012 o governo atual da Coréia completará 100 anos de domínio, com isso, desejamos levantar um exército de intercessores para clamar por uma mudança radical naquela nação.

 

INTERCESSÃO: 

 

Cada intercessor fará um compromisso de or*ar pela Coréia por uma hora por semana, sendo uma média de 10 minutos diários.

 

COMO TORNAR-SE UM INTERCESSOR: 

 

Se você deseja fazer parte desse exército, por favor, escreva um e-mail para projetoabraao@gmail.com com seu nome completo, telefone, igr*eja e e-mail. Através do seu e-mail, vamos poder mantê-lo atualizados sobre nossos projetos e motivos de ora*ção. Cadastre agora mesmo.

 

DIA DE JEJUM & ORAÇÃO*: 

 

Reserve o dia 15 de Abril de 2012 para um dia de jejum e clamor pela Coréia. Esse dia será dia de comemorações no país pelo 100 anos do governo.

 

MATERIAIS: 

 

Em breve estaremos disponibilizando folders para pessoas poderem se cadastrar através dos correios também, principalmente para aqueles que não utilizam computador e nem internet. Também vamos disponibilizar um blog com motivos de ora*ção pelo país.

 

PARCEIROS: 

 

Se torne um dos nossos parceiros nesse projeto, divulgando com seus amigos, irmãos, igr*eja, grupos de oraç*ão, solicitando a todos para se cadastrar e se tornar intercessores. Jamais vamos alcançar nosso alvo, sem seu apoio. Por favor, repasse esse e-mail para o maior número de pessoas possíveis.

 

RESPONSÁVEIS PELO PROJETO: 

 

Rev Osni Ferreira, miss*ionário no Orien*te Médio por mais de 10 anos; Presb. Nilton Cesar Alves, presbítero da Igre*ja Presbiteriana Parque Nacional em Juquiá/SP e Rogério Sanches Fontes membro da Igre*ja Presbiteriana de Registro/SP.

 

APOIO: Estamos buscando apoio e parcerias na divulgação do projeto. Já conseguimos apoio do Projeto Manarah ( <http://www.j-manarah.com.br/http://www.j-manarah.com.br/) e Missão Por*tas Abertas (http://www.portasabertas.org.br/).

 

DIVULGAÇÃO: 

 

Se você ou comunidade tem blog/site por favor divulgue em seus meios de comunicação. Se você publica jornal evan*gélico ou revista, por favor, divulgue nosso projeto. Publique no boletim da sua comunidade. Vamos juntos fazer uma divulgação em massa, para termos em breve o exército que almejamos.

 

Acima de tudo, queremos dar glórias a Ele somente, o único que pode mudar a situação da Coréia e libertar aquele povo da opressão do inimigo. Que juntos possamos fazer muito, para Aquele que tem feito tudo por nós. 

 

A Ele seja toda a glória e honra para todo o sempre!

 

Esperamos poder contar com seu apoio e ora*ções. 

 

Nele somente,

 

 

Osni Ferreira  & Cláudia (Tiago & Débora)

 

 

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

 

Orie*nte Médio – Golfo Pérsico

 

Contatos:

 

fourferreira@generalmail.net

 

fourferreira@apmt.org.br

 

fourferreira@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos