Skip to content

Rev. Onésimo e Mariana de Castro (Povos Indígenas) – 05/02/2013

Enquanto isso minha esposa e os dois filhos, lá em Goiás, só ficaram na imensa angústia que tomou conta deles, pois não podiam fazer nada! Isto é, oravam a todo instante buscando já uma solução para a complicação que hora entramos e principalmente dando graças por eu estar vivo! Grande bênção também foi o seminarista e família, hospedados em nossa casa, que me fizeram companhia naquela noite e na semana que se seguiu.

O nosso sentimento de gratidão é imenso a Deus e a todos que têm orado por nós e escrito com palavras de ânimo e orientações. Tanto na hora do acidente como até hoje temos sentido realmente o amor de cada um e a sensação real de pertencermos a mesma família, ou seja, o funcionamento do corpo de Cristo. Tem sido muitas as cartas e mensagens com palavras de ânimo de irmãos  que estão orando! Obrigado de coração a todos vocês!

Logo após o acidente ventilei alguma negociação com o dono da Pajero, mas tive que me ausentar de Santarém para a cidade de Juruti – PA. Ao retornar, dez dias depois, Mariana chegou também e foi muito duro para ela ver a situação do nosso carro na garagem! Mas nada a comparar com o peso da responsabilidade em reparar o estrago da Pajero que inicialmente foi pedido um valor exorbitante e fora completamente de qualquer negociação. Estivemos então estes últimos dez dias orando, buscando a direção de Deus   e procurando outros orçamentos. Acima de tudo, com zelo pelo testemunho do nome do Senhor!

Foi aqui que vimos a mão de Deus encaminhando as coisas e colocando o presbítero Augusto, homem sábio temente a Deus, experiente em negócios e firme  para nos acompanhar e  encaminhar as negociações. Assim, conseguimos fechar hoje um acordo com o dono do Pajero em um orçamento de 8.100,00, ou seja, 11,4 % do primeiro orçamento feito na Concessionária e ele ficou satisfeito com o desfecho.

Fizemos esse compromisso pela fé porque nosso Deus e Pai é fiel para suprir na hora certa, inclusive já demos R$ 1.500,00 para iniciar o serviço. Posteriormente veremos o que fazer com o nosso carro.

Embora esses dias tenham sido  difíceis para nós, fomos recompensados hoje ao falar com o Sr. José Márcio sobre o amor de Deus e da obra redentora de Cristo Jesus, que é o único meio de salvação para todo pecador!!!!! Vamos orar para que ele abra seu coração para Jesus, pois sua alma vale mais do que o mundo todo.

Portanto,  muito obrigado a todos! Vocês fazem parte dessa vitória!!!!!!

Onésimo Martins de Castro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos